Matérias

Quem são os traidores mencionados por Eduardo Braga?

Na entrevista que concedeu ao jornal Valor Econômico na sexta-feira, o senador Eduardo Braga usou 3 vezes a palavra traição para justificar eventual derrota da senadora Vanessa Grazziotin, na disputa pela Prefeitura de Manaus. Ele também disse que “forças ocultas” financiaram a campanha do tucano Arthur Neto. Sem contar que a cidade de Manaus foi chamada de “província” pelo senador peemedebista.

Braga deu a entrevista para jogar para a plateia de fora do Amazonas, sem imaginar que suas palavras causariam grande desconforto na base local.

Se a existiu traição na campanha de Vanessa, Braga tem a obrigação de dizer quem é o traidor, sob pena de manter um “quinta coluna” misturado no grupo ao qual ele pertence. Se não apontar o nome dos traíras, Braga poderá ser acusado de leviano.

É preciso dizer também se o traidor está dentro ou fora do PMDB.

 

7 Comentários para “Quem são os traidores mencionados por Eduardo Braga?”

  1. Randolph M de Sena disse:

    Bom dia Ronaldo, eu poderia dar um outro nome, mas, usarei esse mesmo, “arrogância”, chamar uma região que ele mesmo supostamente batalhou pra que se tornasse região metropolitana de, “província”, é no minimo subestimar a inteligencia da população manauara. Acho uma pena que isso não chegue ao conhecimento da massa, que infelizmente dá crédito a ele, pq se eles se sentissem como eu me sinto neste momento, diminuído, nunca, mas nunca mais mesmo ele e o grupo que ele apoiasse ou fizesse parte seriam eleitos. Um forte abraço amigão.

  2. MARCO disse:

    Randolfh,
    O Termo província só é pejorativo na tua concepção e do caderrudo, se você se sente diminuido e por quer que realmente seje.Pesquise e real significado de província.

  3. Andrade Chagas disse:

    Tenho 48 Anos sempre votei no Senador Eduardo Braga, entrentanto quando esse homem assumiu o poder se tranformou e um animal irracional pensando apenas em rescontruir o seu patrimonio perdido ao longo das disputas eleitorais.

    Sou do interior sei como esse cidadão chamado senador Eduardo Braga trata os seus aliados, que alias estão buscando um novo lider politico.

    Acredito que o governador Omar deveria pensar em começar andar sozinho deixar de lado esse cidadão.

    Ate porque o Senador Eduardo Braga não pensa duas vezes para descarta alguem do seu ciclo politico.

    Outra questão o prefeito Amazonino Mendes pelo seu passado politico precisa ser respeitado porque fez muita coisa pelo Amazonas e por Manaus. Mais coisinha e Amzonense e do interior não veio de outro estado para se projetar.

    Quero deixar claro nunca precisei do Prefeito e Muito Menos desse Senador sem caracter que infelismente tive o desprazer de votar e pedir votos para dos meus amigos para ele. Como diz o Ronaldo Tiradente “O samaritano Eduardo Braga diante da emprensa”.

  4. Francisco disse:

    Toda a Manaus sabe que as “forças ocultas” a que o Eduardo se refere foram as secretarias do Negão. E que forças ocultas, melhor, às claras!

  5. Jean Sombra disse:

    “Quando o general considerar suas tropas como jovens criança, elas avançarão com ele até o vale mais profundo.Quando considerar suas tropas como crianças amadas de bom grado morrerão com ele.” essa lição do General San Tizu prova mais uma vez que o Governate não pode endurecer o seu entendimento, seu senso de percepção a cerca do quanto vale a lealdade, ou o que vale a lealdade, Jesus o Cristo, que é o meu Deus e acredito que como um dos maiores politicos do nosso planeta, só com o Amor fez com que doze apostolos mesmo depois de sua “morte” seguissem e difundissem os seus mandamentos até o fim. Sim, concordo com ele,o Senador, as forças ocultas fazem parte das nossas vidas elas existem nós mesmos produzimos tis forças, contra ou a favor, de nós e nossos projetos, só temo que compreender que a chave da vida alheia não é nossa e que só temos acesso aqulo que nos é vendido ou cedido, até porque a epoca não deixa mais, a quantidade de informação não deixa mais, as decepções não dexam mais que as massas sejam manobradas tempo todo. Más a historia está cheia de governantes que não perceberam quando estavam construindo cadeias para eles esmos; Como por exemplo, um dos generais mais inteligentes da historia humana, Julio Cesar, que quando se viu envolto em poder “absoluto” pôs um escravo em sua biga dizendo que ele era apenas um humano, mais a natureza sobre tudo hmana fez com que ele esquecesse cerca de trez decadas depois que não era a prova de facadas ou traição no sentido literal da paavra, mesmo sendo avisado.
    Pois bem; provinciana é a cabeça da pessoa que disse a o ilustre senador que apoiasse alguêm que tinha acabado de derrotar um dos politicos mais imfluentes do brasil,quer queira ou não a espada que a senadora estava nas mãos ainda estava com o sague de um lider que tinha acabado de sucunmbir aou mesmo grupo que a apoiara, não posso crer que de o ilustr senador caiu nesta pascácia foi um erro se não antipático e tolo, fatal. Abraços Ronaldo

  6. Raimundo Aguiar disse:

    Quem é Eduardo Braga pra falar de traição? Se ele próprio foi o maior traidor da história política do amazonas. Exemplo: Traiu o seu pai-político Amazonino umas quatro veses, ultimamente traiu a pessoa que mais investiu no estado do amazonas o Presidente Lula Traiu seus companheiros vejam só quem é o suplente dele no senado da República então ele tem que ficar calado se ele vai perder, agora alguma coisa de errado ele praticou.

  7. Djalma Cosmo disse:

    É lamentável o comportamento do senhor Eduardo Braga, que deveria depois de inventar uma candidata que tirou de uma ciranda política que só ele manípula, é lamentável ter um senador com um comportamento tacanha e venal enfim tenho vergonha e constrangimento ao me referi a essa pessoa e chama-la de senador.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links