Matérias

Quadrilha assalta mais de 50 passageiros em ônibus de Manaus

Do Portal da CBN Manaus

 

Uma quadrilha composta por seis homens armados com facas e revólveres, invadiu na manhã desta segunda-feira, um ônibus da linha 604, na Avenida Buritis, Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

De acordo com informações das vítimas, os criminosos entraram no ônibus, logo anunciaram o assalto e levaram dinheiros, celulares e outros pertences de aproximadamente 50 passageiros.

A Polícia foi acionada e minutos depois, conseguiu localizar quatro membros do grupo que foram encontrados gastando parte do dinheiro do assalto em um posto de gasolina.  Eles foram presos em flagrante e encaminhados para o 3º Distrito Integrado de Polícia, localizado em Petrópolis na zona sul de Manaus.

Entre os presos, estavam dois adolescentes que foram encaminhados para o Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no Alvorada, zona centro-oeste.

6 Comentários para “Quadrilha assalta mais de 50 passageiros em ônibus de Manaus”

  1. nocentrodofuracao disse:

    não quero dar idéia não, mas daqui a pouco esses vagabundos começarão a atear fogo nos ônibus com gente dentro. Escutem o que eu estou dizendo!!!!

  2. JULIO disse:

    AMIGO RONALDO, SOU POLICIAL CIVIL E TENHO ACOMPANHO A DIFICIL MISSÃO QUE É PRENDER ESSES CRIMINOSOS. A DIFICULDADE NÃO ESTAR EM ABORDA-LOS OU PRENDE-LOS MAS SIM EM SUAS CONSEQUNCIAS, UMA VEZ QUE GERALMENTE TAIS CRIMINOSOS SE UTILIZAM DE ARMAS DE FOGO OU ARMAS BRANCAS E QUE TEMOS QUE ATUAR COM FORÇA POLICIAL ONDE GERALMENTE EXISTE UMA SETOR NA SECRETARIA DE SEGURANÇA CHAMADA CORREGEDORIA QUE NOS PUNE SE UTILIZARMOS DA ARMA DE FOGO. NAO ENTENDO COMO TAL SETOR PROTEGE BANDIDOS E PUNI POLICIAIS, DESMOTIVANDO E DESENCORAJANDO AQUELES QUE TRABALHAM EM PROL DA SOCIEDADE. CORREGEDORIA SERVE SIM PARA POLICIAS BANDIDOS E PILANTRAS, MAS NAO PARA AQUELES QUE PROTEGEM O CIDADAO DE BEM E OS BONS COSTUMES.

  3. ARROCHADO disse:

    AS COISAS VÃO ACONTECENDO E AS PESSOAS ACEITANDO. TA NA HORA DE AGIR COM MUITO, MUITO, MAIS MUITO RIGOR. A PROPRIA IMPRENSA TEM QUE DEIXAR A POLÍCIA TRABALHAR, SEM ALARDE. A MÍDIA DA SEGURANÇA PARA OS BANDIDOS, QUE SABEM QUE NÃO VÃO LEVAR SE QUER UM PUXÃO DE ORELHA. AI FICA FACIL, PORQUE DEPOIS DE PRESOS, É SO INVESTIR O DINHEIRO FRUTO DO PROPRIO ROUBO ASSALTO A MÃO ARMADA, SEQUESTRO RELÂMPAGOS, QUE SO OCORRIAM NO SUL/SUDESTE, MAS GRAÇAS A MÍDIA DOS JORNAIS EM NÍVEL NACIONAL , SERVE DE VÍDEO CONFERENCIA, JA PODEMOS VER AQUI EM MANAUS. AS COISAS SÓ MELHORAM ,QUANDO HÁ UMA CONTRA PARTIDA. O QUE SE VÊ É CADA VEZ MAIS PESSOAS INDO PARA O CRIME. TEM QUE DEIXAR A POLÍCIA TRABALHAR MAIS A VONTADE , PARA QUE O CRIME DIMINUA. OS VAGABUNDOS , JUNTOS COM OS ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA CONFIAM NO DINHEIRO DO CRIME, É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS O NÚMERO DE BANDIDOS AUMENTA. UM POLICIAL , NÃO PODE DAR UM TIRO NUM BANDIDO , QUE É PUNIDO , É PRA ACABAR , COMO SE DIZ NA GÍRIA.

  4. nocentrodofuracão disse:

    tem outra coisa, a polícia que nós temos atualmente tenta ser um espetáculo, manchete, enfim, assunto da mídia.As polícias estaduais parecem ter perdido a noção das coisas. Vemos rotineiramente as operações realizadas pela polícia civil na área do RONDA DO BAIRRO (zona norte e agora a leste) as apreensões de drogas, armas e elementos são baixíssimas, e porque não dizer ínfimas diante de tanta criminalidade. A um estudo que revela que por mês mais de uma tonelada de droga entrem no amazonas e o total apreendido pela PC e PM desde o início do ano talvez não tenham somado 200 quilos. Há delegados que soltam foguetes quando conseguem prender alguém com duas “cabecinhas” e já metem tráfico no elemento.Não há estrutura (equipamentos de investigação policial), não há um banco de dados integrado com outros órgão da rede pública para acesso a informações,não há treinamento na área de inteligência policial, e não há alternância de poder (pessoas se perpetuam em determinados cargos estratégicos) tudo isso vai se refletir na perpetuação do crime organizado em nossa cidade. Manaus não é diferente do Rio de Janeiro, aliás, há migração frequente de bandidos de outros Estados para cá (Exemplo o pessoal que explodiu o caixa do TRT) lamentavelmente ainda temos exatamente o mesmo tipo de polícia que o Durango Duarte expõem em seu livro no caso Delmo.

  5. nocentrodofuracão disse:

    e tem mais, estive em um delegacia agora pela manhã e vi vários investigadores atrás do balcão da recepção ou fazendo B.O. a sociedade questiona muito os “paquitos” (policias militares à disposição de juízes, vereadores, deputados e outros ricos), mas é importante falar pra população que um investigador ganha em média R$ 3.200,00 reais para fazer o trabalho de recepcionista ou atendente nos DIP’S o último concurso da PC não contemplou o pessoal administrativo. Ou seja, é justo, é prático, é otimizar o serviço público o Governo pagar do erário público pessoas com capacidades e formação específicas de policial para fazer um simples B.O? Enquanto o “pau come solto” nas ruas da cidade.Muita coisa precisa mudar nessa cidade.

  6. Carlos disse:

    O distrito sempre foi perigoso. A diferenca e que antes o perigo estava em andar sozinho a noite nas ruas desertas. Agora esse lugar, que todo politico diz que defende, esta virando terra sem lei.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links