Matérias

Quadrilha armada invade o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto para tentar executar membro de facção rival.

 

 

Quatro membros de uma quadrilha invadiram o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no início da noite desse domingo fazendo disparos e causando pânico entre funcionários, acompanhantes e pacientes. O objetivo era executar outro criminoso, pistoleiro de uma facção rival, Adriano Batista de Araújo que estava internado desde ás 16 hs.

 

 

(Correria nos corredores).

De acordo com testemunhas, o atirador deu entrada na emergência passando mal junto com um cúmplice como acompanhante e ficaram esperando o momento certo para finalizar o serviço.

(Momento em que o criminoso efetua o disparo contra Adriano Batista de Araújo).

Conforme apurado, um policial que fazia a segurança do hospital trocou tiros com os criminosos, um deles fugiu, outro foi alvejado e preso juntamente com os outros dois. O veículo que seria utilizado para a fuga e a arma utilizada para cometer o crime, um revolver calibre 38 também foram  apreendidos.

Na ocasião, o coronel da Polícia Militar Bruno Azevedo afirmou que a polícia do Estado vai atuar de forma contundente contra o crime organizado e informou que a vítima dos criminosos foi transferida para outra unidade hospitalar da cidade. Ainda de acordo com o coronel, a Secretaria de Segurança Pública fará uma coletiva de imprensa hoje para dar o saldo e mais detalhes do ocorrido.

 

O atirador

Um dos homens que invadiram o Hospital 28 de Agosto conhecido como Everton Lima Martins, 23, faleceu na manhã desta segunda-feira. Após ser agredido pelos companheiros dentro da viatura, Martins foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links