Esportes

PSG quer 100 milhões de euros e mais dois jogadores do Barça por Neymar, diz jornal

Por GloboEsporte.com — Paris

A uma semana do encerramento da janela de transferências na Europa, na próxima segunda-feira, 2 de setembro, a novela Neymar entra nos capítulos finais, e cada nova reunião ou proposta ganhar caráter ainda mais decisivo. Nesta terça, uma comitiva do Barcelona se reunirá em Paris com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, para fazer uma oferta decisiva pelo brasileiro.

Neymar PSG treino — Foto: Getty Images/PSGNeymar PSG treino — Foto: Getty Images/PSG

Neymar PSG treino — Foto: Getty Images/PSG

No entanto, de acordo com o jornal francês “Le Parisien”, os clubes ainda não chegaram a um consenso. A publicação afirma Leonardo já repassou ao Barcelona a exigência do clube francês para liberar seu camisa 10: 100 milhões de euros e a cessão de dois jogadores, o lateral-direito português Nelson Semedo e o atacante francês Ousmane Dembélé, dois jogadores que, juntos, são avaliados no mercado entre 150 e 200 milhões de euros.

A proposta que o Barcelona deve levar ao PSG nesta terça, porém, é diferente, diz o jornal francês: empréstimo de Neymar por uma temporada, com opção de compra – não obrigatória – de 170 milhões de euros ao fim do compromisso, além da cessão de Dembélé.

Ainda de acordo com a reportagem do “Le Parisien”, o PSG continua fiel ao que seu proprietário, Nasser Al-Khelaifi, determinou ainda em junho como preço mínimo por Neymar: 300 milhões de euros (em dinheiro ou no pacote dinheiro + jogadores) ou não há negócio.

Neymar fora do time até resolver sua situação

Depois de três rodadas disputadas no Campeonato Francês, Neymar ainda não atuou pelo PSG na temporada. Nos dois primeiros jogos, o clube informou que ele ainda fazia um trabalho final de recuperação da lesão sofrida em junho. No último sábado, porém, o técnico Thomas Tuchel afirmou que o brasileiro já tinha condições de jogo mas admitiu pela primeira vez que ele só entraria em campo quando resolvesse sua situação com o clube.

De fato, domingo Neymar não foi relacionado para o jogo contra o Toulouse. O PSG goleou por 4 a 0, mas perdeu os outros dois astros do ataque, Mbappé e Cavani, machucados. O time parisiense, terceiro colocado com seis pontos, volta a campo sexta-feira, contra o Metz, abrindo a quarta rodada.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links