Matérias

Professor da UFAM executado com tiro na cabeça, em conjunto de classe média

Do portal da CBN Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros  (DEHS) já investiga a motivação do assassinato do professor de Engenharia Civil, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), José Orestes Albuquerque, 60 anos, ocorrido na noite dessa quinta-feira (17).O professor foi morto por vota das 21h, com um tiro na cabeça, quando entrava com o carro na garagem da residência dele, na Rua Nelson Batista Sales, no Conjunto Petros, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia, Depois do tiro, o professor acabou perdendo a direção do veículo e entrando na garagem do vizinho da frente, derrubando o portão.A ocorrência foi registrada pelo sargento PM L. João, da 11ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), que chegou ao local alguns minutos depois do crime. De acordo com o sargento, o professor foi abordado por três homens armados, em um veículo modelo Siena, que fizeram os disparos e fugiram em alta velocidade. Por tratar-se de funcionário federal, a Polícia Federal (PF) pode assumir as investigações sobre o assassinato.

3 Comentários para “Professor da UFAM executado com tiro na cabeça, em conjunto de classe média”

  1. naiane disse:

    lamento profundamente…..

  2. Euler Erlanger Aparicio dos Santos disse:

    Orestes,é um grande amigo, pai de família, exemplo de servidor do governo Federal que teve a vida tirada por bandidos covardes e eu espero que a polícia empreenda investigações que busquem elucidar esse crime e que a justiça puna essa quadrilha com todo rigor da lei.

  3. marcelo dias disse:

    A sensação de insegurança é muito grande no conjunto. Minha esposa ficou tão abalada que tem medo que ande sozinho por lá. Foi a pior noite de nossas vidas. A morte dele foi um tremendo choque. Já haviam acontecido outros assaltos na região mas nunca tão violento.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links