Matérias

Professor da UEA é encontrado morto, em condomínio, com chave de fenda cravada no peito

Portal da CBN MANAUS

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato do advogado e professor universitário, Luiz Carlos da Costa Braga, de 53 anos, encontrado morto com um golpe de chave de fenda no peito, por volta de 9h deste domingo (28), no apartamento dele, no bloco 22 do conjunto Tocantins, localizado no bairro Chapada, zona Centro-Sul.

De acordo com informações da policia, o corpo do professor Luiz Carlos  foi encontrado pela irmã dele, que foi ao apartamento da vítima chamá-lo para tomar o café da manhã.

Ainda segundo a polícia, o corpo estava no quarto, caído entre a cama e o guarda-roupas. A chave de fenda ainda estava cravada no peito da vítima. O quarto estava revirado, mas não havia sinais de arrombamento no apartamento. A polícia acredita que o assassino pode ter ido ao local acompanhado da vítima. Não se sabe se forçando o professor ou lavado por ele.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte e crime passional.

O corpo do professor Luis Carlos Braga foi levado para o Instituto Médico Legal e em seguida foi liberado para o velório e sepultamento.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links