Matérias

Pressão arterial do coronel Gonzaga preocupa equipe médica

Portal da CBN Manaus

Apesar de apresentar melhoras no quadro de saúde, a instabilidade na pressão arterial do coronel Luiz Gonzaga Júnior vem preocupando a equipe médica que acompanha o militar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência Estadual de Navegação Portos e Hidrovias (SNPH), Gonzaga foi transferido nesta terça-feira (14) do Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste, para o hospital da Unimed, na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

A pressão arterial do militar é medida várias vezes ao dia e ainda esta semana, ele deve passar por uma série de exames, para avaliar o quadro cardiovascular.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, as visitas estão restritas somente aos familiares da vítima.

2 Comentários para “Pressão arterial do coronel Gonzaga preocupa equipe médica”

  1. Berger disse:

    Deus o ajude!

  2. Paulo Farias disse:

    Enquanto o coronel luta pela vida e tenta recuperar sua saude, os vagabundos que tentaram mata-lo, estao todos dormindo e comendo as nossa custas, com saude e sem um pingo de remorso… so aguardando a hora de sairem da cadeia e voltar a praticar outros assaltos e assassinatos, inclusive o “menor” que tb participou do tiroteio contra o coronel. Força coronel, que se recupere logo, quanto a esses vagabundos por mim ja estariam no inferno.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links