Matérias

Presidente Figueiredo: bêbado, homem incendeia residência durante a madrugada com mulher e crianças dentro

Uma mulher e quatro crianças escaparam de morrer carbonizados, na madrugada desse domingo (3/3), na rua Jasmim, bairro Aida Mendonça, na cidade de Presidente Figueiredo, a 121 KM da capital, na Região Metropolitana de Manaus, quando o ex-companheiro de Gleiciane José Maria da Silva, de 35 anos, ‘tocou fogo’ na casa da família quando todos dormiam.

O nome do incendiário, que havia bebido após discutir com a ex-mulher, não divulgado. A guarnição do CBM-AM em Presidente Figueiredo foi acionada por volta das 00h48 para a ocorrência, pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), mas, mesmo tendo chegado apenas alguns minutos depois, com três viaturas, em local de difícil acesso – um beco – não conseguiu evitar o alastramento das chamas e a residência de madeira foi totalmente destruída.

Segundo informações de Gleiciane, o ex-companheiro dela a agrediu fisicamente e, logo em seguida, ateou fogo em um colchão, que o jogado sobre a botija de gás, na cozinha.

O fogo alastrou-se rapidamente, mas, felizmente, as quatro crianças que estavam na casa conseguiram sair em segurança do local e pedir ajuda aos vizinhos. Uma delas, de apenas 3 anos, foi salva pela própria mãe, que também conseguiu sair da residência antes da propagação das chamas.

Segundo a polícia, o homem ainda tentou fugir do local, mas foi detido por policiais militares da guarnição do município. Ele está preso na delegacia da cidade e deverá responder por tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links