Matérias

Prefeitura faz contrato milionário de aluguel de carros e motos em Coari-AM

A Prefeitura de Coari, no Interior do Amazonas, segue fazendo farra com o dinheiro publico, em desrespeito ao momento que o país vive.

Nos últimos meses, desobedecendo a legislação, que prevê Pregão Eletrônico via internet aberto aos interessados de todo o país, a administração municipal coariense alugou nada menos do que 96 carros e 25 motos, como mostram esses documentos, de conhecimento público.

Confira em detalhes no link:

LOCAÇÃO DE VEÍCULO COARI (1)

Enquanto faz a farra dos aluguéis, o contribuinte de Coari também paga por ambulâncias e outros veículos sucateados, que dificilmente serão recuperados.

Outra dor de cabeça para o contribuinte coariense são as ruas e estradas municipais, que estão sem a menor condição de trafegabilidade.

Cidade do solimões, além de banana de uma agricultura modesta, Coari também produz petróleo e gás e recebe royalties da Petrobras, dinheiro que garante o pagamento dos servidores municipais e a boa vida de credores bem pagos da administração, prefeito, vice e vereadores.

Enquanto faz farra com o dinheiro do contribuinte, a gestão da prefeita em exercício Maria Ducirene da Cruz Menezes, que é prima do prefeito afastado Adail Filho, professora de carreira da Rede Estadual e Municipal, ex-secretária de Desenvolvimento Social, segue sob críticas da oposição, com uma desastrosa administração. Ela assumiu o comando da prefeitura após o não reconhecimento da candidatura de Adail Filho pela Justiça Eleitoral.

Crítica e permanentemente atenta ao que classifica de desmandos, a oposição à gestão da prefeita Ducirene busca resgatar o respeito dos cidadãos coarienses na administração da cidade, uma das mais importantes do Solimões.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links