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Prefeitura de Manacapuru abre processo seletivo com oferta de 396 vagas

A Prefeitura de Manacapuru, distante 68 Km de Manaus, abriu mais um processo seletivo. Desta vez, a oferta é de 396 vagas e salários que podem chegar até R$ 3 mil. O edital foi publicado na edição de hoje (02), do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

As oportunidades da seleção são para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município e entre os cargos disponíveis, há vagas para professor da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação Indígena, com 206 oportunidades. Para concorrer, os candidatos precisam ter licenciatura superior ou pedagogia. Para Educação Indígena, é preciso ter carta de anuência expedida pela liderança indígena da etnia onde se localiza a escola. O salário para professor é de R$ 1.281,10.

O processo seletivo também oferece vagas para a área administrativa, como o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 64 oportunidades e remuneração de R$ 937. O candidato pode ter Ensino Fundamental incompleto para ocupar esta função, que também é o requisito exigido para o cargo de merendeira, com 49 vagas e mesmo salário.

Outras 39 vagas são para assistente administrativo, onde é pedido Ensino Médio. O salário é de R$ 937. Para vigia, há 20 vagas. O candidato pode ter Ensino Fundamental incompleto e receberá R$ 937.

Há ainda vagas para auxiliar de almoxarifado, condutor de lancha, cozinheira marítima, digitador, motorista, office boy e técnico em contabilidade.

A seleção para a Semed de Manacapuru também oferta vagas para Ensino Superior, como bibliotecário e engenheiro civil. Nos dois casos, é preciso ter registro no conselho de classe da área. Os salários são de R$ 2 mil para bibliotecário e de R$ 3 mil para engenheiro. O processo seletivo é feito por análise curricular e de títulos. Os candidatos devem se inscrever no Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Manacapuru, na Rua Etelvina Gadelha, bairro São José, em Manacapuru, entre 13 e 17 de fevereiro, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, que é gratuita, o candidato deve levar vários documentos, como documento oficial com foto, comprovante de residência e de escolaridade.

Confira a lista de documentos exigidos na seleção

Cópia e original de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da CAU, CREA, CRESS, CRP, CREF etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15), para conferência da autenticidade.

Cópia e original: de comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação eleitoral).

Cópia e original: de comprovante de escolaridade.

Cópia e original: de comprovante de endereço.

Formulário de inscrição  e currículo devidamente preenchidos.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

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