Matérias

Precariedade de ramal prejudica atividades de produção escoamento na zona rural de Manaus

–  (sítio na BR – 174. Imagem apenas ilustrativa) – Dezenas de famílias que residem no Ramal da Boa Esperança, quilômetro 26 da BR 174, estão enfrentando grandes dificuldades para exercitar o direito ir e vir, por conta da situação precária da via de acesso ao local, e com isso, os produtores rurais estão cada vez mais acumulando prejuízos por não poderem escoar a produção e, conseqüentemente, sustentar suas famílias.

Um dos mais prejudicados é o produtor rural Vanderlei Gomes. Segundo ele, para diminuir as dificuldades de acesso, os próprios moradores estão assumindo a manutenção na via.

“Por volt do dia 3 de agosto, a Secretaria Municipal da Infraestrutura entrou lá para dar uma arrumada no ramal. Acontece que fizeram só uma parte e saíram , nos deixando lá numa situação intrafegável!”

No Ramal Boa Esperança vivem aproximadamente 100 famílias, que produzem verduras, legumes, banana, coco e outras frutas. Muitos também são artesãos.

A Rede Tiradentes manteve contato com a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminf) e o órgão informou que vai averiguar a situação fazer melhorias no referido ramal.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links