Matérias

Policiais militares são presos em flagrante por envolvimento em sequestro de empresário em Manaus.

O caso surpreendeu a própria corporação que já se mobiliza pela expulsão dos PMS.

 

As prisões em flagrante do soldado Watson Nascimento da Silva e do cabo Cleber Gonzaga Oliveira de Lima foi nesta terça-feira, durante o pagamento do sequestro de um empresário de nome Marinaldo Franco de Araujo.

A prisão dos policiais foi durante o pagamento do sequestro. A mulher do empresário foi até um posto de gasolina ao lado de um shoping movimentado da zona sul da capital. Quando ela fazia o pagamento, os policiais civis chegaram e prenderam os dois homens.

Já na delegacia, a mulher da vítima que preferiu não ser identificada, contou detalhes do sequestro e do contato com os sequestadores do marido. O delegado Luiz Rocha afirma que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no sequestro. Não está descartada a participação de outros policiais.

O tenente coronel da polícia militar Nero dos Santos esteve na delegacia e destacou as providências do comando da corporação diante do envolvimentos dos policiais no caso de sequestro.

Os investigadores da delegacia de homicídios e sequestros continuam as investigações sobre o caso na tentativa de localizar o cativeiro da vítima do sequestro.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links