Esportes

Piqué lamenta lesão de Messi, defende Suárez das vaias e aponta problemas na pré-temporada

Por GloboEsporte.com — Barcelona, Espanha

Jogos no Japão e nos Estados Unidos, viagens longas, pouco descanso, menos treinamento. A pré-temporada do Barcelona, segundo o zagueiro Piqué, foi muito desgastante e pouco proveitosa. Por isso, o time estaria sofrendo com lesões e jogadores longe da forma física ideal.

Piqué, que defendeu o técnico Ernesto Valverde e o atacante Suárez, vaiado no Camp Nou, falou sobre o tema nesta terça-feira após a vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Com problemas musculares, Messi foi substituído. O zagueiro considera a lesão do argentino um contratempo e espera que ele volte logo aos gramados. O Barça ainda não divulgou o tempo de recuperação.

Messi recebe atendimento durante Barça x Villarreal — Foto: ReutersMessi recebe atendimento durante Barça x Villarreal — Foto: Reuters

Messi recebe atendimento durante Barça x Villarreal — Foto: Reuters

– Quando as coisas não estão bem, são os jogadores. Igual quando estão bem. Não tivemos muitos treinamentos, fizemos muitas viagens, é notável que há jogadores que não estão em forma, outros têm problemas, mas é o Barcelona e não tem desculpa – disse Piqué após o jogo do Barça.

Piqué demonstrou preocupação com a temporada do Barcelona, também aproveitou para defender Suárez das críticas. Nesta terça-feira, o uruguaio recebeu vaias de boa parte dos torcedores que foram ao Camp Nou:

– Entendo que a torcida tenha sua opinião, mas eu não daria importância. Os jogadores também são pessoas e gostariam de vencer as partidas por 4 ou 5 a 0, mas nem sempre é possível.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links