Matérias

PF vê lavagem de dinheiro em propina repassada a Eduardo Braga através da Rico Táxi Aéreo

Sob o título “JBS pagou avião de aliados de Eduardo Braga, dizem donos de táxi aéreo”, o site OAntagonista afirma, nesta segunda-feira (25/11), que, em depoimento à Polícia Federa, na Operação Alaska, dois sócios da empresa Rico Táxi Aéreo confirmaram ter recebido o montante de R$ 6 milhões da empresa JBS, como pagamento de viagens dos candidatos da chapa do MDB pelo Interior do Estado, durante a campanha política de 2014, sem a devida prestação de contas.

De acordo com as investigações, o valor seria propina repassada pela empresa JBS ao então candidato ao governo, senador Eduardo Braga.

Na operação, a PF fez uma devassa no escritório da Rico Táxi Aéreo, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, e recolheu toda documentação que deverá ser incluída como prova do pagamento da propina, no processo que investiga a corrupção durante o processo eleitoral.

Outros detalhes você acompanha nesta terça-feira (26), no Manhã de Notícias, que começa a partir das 7:30, com Ronaldo Tiradentes e Neuton Correa.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links