Esportes

Peru, adversário do Brasil, perde feio antes da Copa América; Guerrero critica, e Gareca tranquiliza

Por GloboEsporte.com — São Paulo

A seleção do Peru chega na quarta-feira a Porto Alegre, onde estreia na Copa América no sábado, contra a Venezuela, na Arena do Grêmio, pelo Grupo A da competição – que também tem Brasil e Bolívia. Os peruanos viajarão com o peso de uma derrota forte. Em amistoso contra a Colômbia, em Lima, levaram 3 a 0.

A expulsão de Yotún, aos 10 minutos do segundo tempo, prejudicou o Peru, que já perdia por 1 a 0. Os outros dois gols colombianos saíram depois disso.

Guerrero (E) se desentende com colombianos em derrota do Peru — Foto: ReutersGuerrero (E) se desentende com colombianos em derrota do Peru — Foto: Reuters

Guerrero (E) se desentende com colombianos em derrota do Peru — Foto: Reuters

O centroavante Paolo Guerrero saiu de campo incomodado com a atuação da equipe.

– Serve para corrigirmos erros que não devemos cometer na Copa América. Começamos bem, mas não soubemos manter a tranquilidade. Buscamos o gol chutando de qualquer lado, e isso não nos serve – disse o jogador do Inter.

O técnico Ricardo Gareca, ex-comandante do Palmeiras, manteve a confiança na equipe, apesar da derrota.

– Sempre tem que melhorar, e nós sabemos que é assim. Estamos trabalhando para chegar bem à Copa América. Creio que chegaremos bem – disse o treinador.

– Enquanto estava 11 contra 11, eu não estava preocupado. É normal que nos vençam, porque enfrentamos equipes importantes, mas precisamos entender que nossa força é competir de igual para igual – completou.

Brasil e Peru têm encontro marcado para o dia 22 de junho, sábado, na Arena Corinthians.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links