Matérias

Pastor Marco Feliciano pede a senha do cartão de fiel

O pastor Marco Feliciano, que é deputado federal e  alvo de protestos por causa de sua indicação para presidir a Comissão de Direitos Humanos, foi filmado pedindo a senha do cartão de um fiel tetraplégico. O pastor aceita cheque pre-datado, motocicletas, computador e outros bens para “abrir o caminho para o céu”.

Veja o vídeo:

17 Comentários para “Pastor Marco Feliciano pede a senha do cartão de fiel”

  1. antonio disse:

    Acho mesmo uma completa falta de respeito e falta de bom senso por parte de quem participa desse tipo de ”mercantilização do dízimo” como disse o Marcos Santos,coisa abominável aos olhos de Deus; mas daí a opinar teologicamente sobre como o dízimo é algo ultrapassado, que ”vem do pentateuco e é algo retrogrado” demonstra falta um aprofundamento sobre A PALAVRA e atinge intimamente quem cré e segue os designios de Deus, ainda mais vindo de uma pesooa formadora de opinião e altamente respeitada por mim como Marcos Santos, apenas lamento, sinto mesmo.

  2. Roberto Lima disse:

    Amigo Ronaldo, assista a explicação do Caio Fabio (ex-reverendo presbiteriano) graças a Deus.
    http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFPPQ

  3. Lene disse:

    Hoje ele será eleito presidente da CDH..Otima escolha, tenho certeza que irá fazer um bom trabalho.

  4. “É isso aí!
    Como a gente achou que ia ser
    A vida tão simples é boa
    Quase sempre
    É isso aí!
    Há quem acredite em milagres
    Há quem cometa maldades
    Há quem não saiba dizer a verdade
    …”

  5. h.. fonseca disse:

    90% são pilantras, por viverem no ócio, têm tempo de decorar passagens Bíblicas pra enganar os trouxas e essa Lene esta incluída nesse rol. Taí o Caio Fábio, lambanceiro de alta categoria, foi expulso do Plesbitétio a bem da disciplina, aliás não sei se esse tipo de gente tem isso aí.

  6. carlos perez disse:

    Impressionante a ignorância da população. “Se vc não der a senha depois não reclame se Deus não lhe atender” Pode ??? Para este idiota os pedidos a Deus tem de ser pagos em dinheiro.É mole??

  7. Carlos disse:

    Vamos lá meu povo. Trabalhe duro, tolere esporro, fogueira de variedade, e depois de o dízimo para às obras da igreja, como a casa do pastor que usufrui de luxo, conforto e segurança, porque é um homem abençoado e os seus seguidores não são.

  8. Lucilo disse:

    Assim como fazem esses malditos pastores, o governo do pt faz com os pobres aculturados dependentes de bolsas misérias ,em escancarada compra de votos.Ainda dizem que é distribuição de renda.Sobre esse pastor, acaba de ser conduzido a comissão de direitos humanos da câmara. Pobre Brasil, se não bastasse, Renan,Henrique Alves,e o pt no governo. Ainda vem mais.

  9. maria aparecida disse:

    Gente que absurdo e só de pensar que homem desse vai estar nos representando e fazer parte da Comissaõ de Direitos Humanos,fico indignada,com as mãos amarradas,sem poder fazer nada.Como pode se aproveitar da inocência dessas pobres pessoas e pedir dinheiro e objetos para que elas consigam lugar no céu,nossa eu estou enojada.Isso é Brasil!!!!

  10. Ronaldo disse:

    Nem toda verdade é uma verdade. Este vídeo e do congresso de gideões missionário da ultima hora não é uma igreja o local é um ginásio , e a oferta que ele esta pedido não e para ele mas para o gmuh para serem usados pelos missionário que estão no campo em nem um momento ele pedi pra si a oferta. me admiro vc um jornalista formado não checa a fonte ou ver o vídeo por inteiro este vídeo esta fora do contesto.

  11. Anônimo disse:

    Nem toda verdade é uma verdade. Este vídeo e do congresso de gideões missionário da ultima hora não é uma igreja o local é um ginásio , e a oferta que ele esta pedido não e para ele mas para o gmuh para serem usados pelos missionário que estão no campo em nem um momento ele pedi pra si a oferta. me admiro vc um jornalista formado não checa a fonte ou ver o vídeo por inteiro este vídeo esta fora do contesto.

  12. jonas disse:

    Que vagabundo! Como pode exisitir gente tao ingenua? Agora ele esta no lugar certo, congresso nacional! Afff…

  13. ALESSANDRO CASCAIS disse:

    quero deixar um recado para todos que gostam de criticar os servo de DEus,principalmente a esse h. fonseca vç deve ser um santo vç nunca roubou, nunca traiu sua mulher,nunca enganou as pessoas,nunca fez nada de errado se vç for esse santo jesus vai derçer do ceu e vç vai subir e mais gente safado tem em todo lugar na sua casa, na igreja catolica, na evangelica, na televisão, na politica e outros lugar. a palavra de DEUS DIS que todos passarão pelo um jugamento diante dele ;o SENHOR JESUS vai dizer quem e errado e quem e certo.carlos o teu dinheiro deve estar bem investido nos brega,nas boate,na macunba,nas drogas.se o povo não fose abençoado não daria seus dizimo e oferta, e tome cuidado com sua lingua, para depois não pagar por ela.que DEUS TENHA MISERICORDIA DAS SUAS VIDAS.

  14. claudio melo disse:

    Isto é estelionato não igreja.Se fosse fora da igreja
    a policia ia lá prender como ladrão.

  15. Marco disse:

    Aos defensores deste pilantra travestido de pastor se a intenção e pedir dinheiro para os gideões ou sei lá o que que possa ter um final descente que não use o nome de deus ou diga que quem não doar não receberá a misericordia de deus.Que este pastor de araque use o seu cartão para estas finalidades.

  16. h.. fonseca disse:

    Ah! Alessandro, vai procurar o que escrever de sério, voce deve ser aqueles babacas que caem na conversa mole desses pastores de rapina, coloque seu patrimonio nas mãos dele, aí sim, estaras salvo ok!. …..amigo escritor….. deixa de lambança.

  17. AdailtonSouza disse:

    Para mim nao pasam de bandidos, se aproveitando do sofrimento destas pessoas…Acham q porque botam un terno, decoram passagnes da bilblia se acham superiores… Deveriam criar vergonha e ir trabalhar honestamente… Nao tem medo de um castigo de Deus? Deveria haver uma lei para prender estas pessoas… ja e hora de mobilizar a sociedade e acabar com essa pouca vergonha.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links