Matérias

Pai de foragido suspeito de matar miss Manaquiri morre atropelado por trem em São Paulo

O pai de Rafael Fernandes Rodrigues, Nilton Rodrigues, morreu nessa quinta-feira (14) em São Paulo. Ele foi atropelado por um trem, na estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 8-Diamante, na zona este da capital paulista.

Rafael Rodrigues está foragido, após ser considerado o principal suspeito do assassinato da miss Manaquiri-AM, Kimberly Mota, de 22 anos, na madrugada da última terça-feira (12/5). Ele é caçado pelas policias de todo o país, após fugir de Manaus para Roraima e de lá, provavelmente para a venezuela.

Utilizando as imagens das câmeras de segurança das estação, que gravaram o atropelamento, a polícia investiga as circunstâncias do acidente.

A morte do pai do foragido foi como suspeita pela Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), órgão de polícia judiciária de SP.

O boletim de ocorrência sore o acidente informa que os agentes ferroviários foram acionados para um atropelamento e, quando eles chegaram ao local, encontraram o pai de Rafael caído na linha do trem, com a cabeça sangrando e uma perna amputada. O trem está sendo periciado. O corpo da vítima foi submetido a exames necroscópico, toxicológico e de embriaguez.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links