Matérias

Pagot amarelou na CPI

O senador Pedro Taques (PDT-MT), resumiu o depoimento do ex-diretor do DNIT, Luiz Antônio Pagot, na CPI do Cachoeira, com a seguinte frase: “a montanha esperava um leão e pariu um rato”. O padrinho do ex-dirigente do DNIT, o senador Blairo Maggi, chegou a ameaçar: “Pagot é um fio desencapado”.

Pagot amarelou na CPI do Cachoeira. Foi prolixo com abobrinhas e tergiversou nas respostas. Foi um homem que mediu cada resposta e muito diferente daquele que concedeu entrevistas explosivas nas revistas Época e Isto É.

Tentou defender quem ele acusou nas entrevistas anteriores. Até com relação ao mensaleiro Valdemar da Costa Neto, antes acusado de defender os interesses da Delta no Ministério dos Transportes, Pagot foi parcimonioso.

O senador Pedro Taques perguntou: “o que foi que houve, porque o senhor mudou? Algum membro do governo conversou com o senhor pedindo para mudar o discurso?”

Embora negando, Pagot foi outro Pagot na CPI. Longe de ser o homem-bomba conforme previu Época e muito menos o fio desencapado, taxado por Blairo.

 

 

 

 

 

5 Comentários para “Pagot amarelou na CPI”

  1. Berger disse:

    Em suma… Um Frouxo de idéias!!!

  2. carlos braga disse:

    vamos espera ate o fim desse depoimento para da detalhe.

  3. Renildo Marciel disse:

    (EDITADO) alguns milhoes para calar a boca, coisa normal desse governo corrupto.

  4. Francisco disse:

    Como você ficou frustrado, Ronaldo? Pois desejava que o Pagot mencionasse o nome do seu arqui-inimigo Alfredo. Quanta decepção…

  5. L MENEZES disse:

    Ele não é doido de abrir o bico, tem muito tubarão na rede,
    vai fazer só um migué pra tirar as broncas e só, o resto todos nós já sabemos como vai terminar; pode ser de calabresa,portuguesa ou podemos criar um novo sabor: – cachoeira- Com recheio de dinheiro publico e bordas superfaturadas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links