Matérias

Outro agente público contra a cidade, nesta manhã: obra da concessionária de águas trava o trânsito na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus

Nem mesmo a denúncia da terça-feira (1/8), que focou as blitze do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) em horários impróprios, parece ter servido de exemplo a outros órgãos públicos ou agentes que prestam serviços públicos como concessionários à população de Manaus, mas deveriam fazê-lo com o devido respeito e sensatez e em horários que não atrapalhassem a vida da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (2/8), foi a vez da concessionária Manaus Ambiental travar o trânsito da cidade com um obra em plena Avenida Cosme Ferreira, próximo ao bairro Coroado, na zona Leste da capital. A Cosme Ferreira é a principal via de escoamento da zona Leste e liga a zona Norte ao Centro da cidade.

A obra da Manaus Ambiental é para tapar um buraco que se abriu após a empresa Murano, e dificulta o fluxo de veículos da zona Leste em direção ao Centro.

Homens dos Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito se concentram na chamada ‘bola do Coroado’, quando poderiam se deslocar para controlar o tráfego no local.

Nos ônibus e em seus carros, motoristas e a população que se dirigem ao trabalho e outras atividades, reclamam e pedem providências aos gestores públicos que administram a principal capital da Região Norte do país.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links