Matérias

Omar não declarou apoio para Adail

 

 

Menos de 24 horas depois que o governador Omar Aziz declarou solenemente que não apoiará nenhuma candidatura no interior, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, publicou fotos de uma audiência que teve com o chefe do executivo para espalhar que recebeu apoio político.

Adail levou um grupo de vereadores e representantes do PRP para uma visita ao governador. Não se falou em eleição municipal nem foi declarado apoio a nenhuma candidatura, como publicou um blog de Coari, de um radialista ligado ao ex-prefeito.

Adail foi condenado em vários processos com trânsito em julgado no Tribunal de Contas da União e não poderá ser candidato por impedimento na Lei da Ficha Suja.

Ontem, durante posse do novo presidente do TRE-AM, Flávio Pascarelly, Omar disse que não tem o direito de interferir na eleição dos municípios. “A escolha do prefeito e dos vereadores é tarefa de quem mora na cidade” – disse.

 

Adail aproveitou a foto para espalhar um apoio que não recebeu. Foto: Blog do Programa Walcione Tavares

11 Comentários para “Omar não declarou apoio para Adail”

  1. Franco disse:

    O Governador deveria ser melhor assessorado, como pode tirar fotos com esse …

  2. Igson Monteiro da Silva disse:

    Meu caro amigo Ronaldo, só se o Governador não cumprir com a sua palavra, pois eu estive presente na reunião e ouvi da boca dele que o seu candidato em Coari é o ADAIl ou alguém que ele apontar do grupo e disse mais que conheceu o Magalhães e o recebeu através do Dep Josué mas que não prometeu nada p ele, disse também que para o Mitouso não terá o seuapoio em nada . Disse mais, que o seu compromisso é com o Adail Pinheiro e q tem gratidão a ele e afirmou que o PSD vai caminhar com Adail.

    Ass. Padre Igson Monteiro.

  3. Marcelo 358 disse:

    Vou me eximir de fazer a piada pq todos sabemos qual seria.

  4. sergio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que dor de cutuvelo, kkkkkkkkkkkkk, melhor vc acalentar seu amiguinho rodrigo alves, qeu esta sozinho, SOZINHO, em coari ninguem foi recebelo, quem planta colhe

  5. Raimundo Torres disse:

    Não será surpressa se algum desses candidatos que já foram julgados e condenados conseguirem uma brecha para concorrerem nas eleições de 2012, é esperar pra ver.

  6. Chagas disse:

    Olá, Ronaldo!
    Fico perplexo com tais fatos políticos não só no Brasil, principalmente no nosso Estado, onde muitos lutaram e tombaram pelo processo democrático brasileiro.
    Um jovem, Omar Aziz e dezenas de estudantes da nossa Universidade do Amazonas – UA, operários, trabalhadores, professores, intelectuais e servidores públicos, Aziz, hoje governador do nosso Estado, aquele então militante ao lado de bravos comunistas como ERON, VANESSA, GEORGE TASSIO (atual Secretário) pousa ao lado de alguém envolvido com crime organizado, segundo a polícia federal e a justiça.
    Fico triste, tanto quando os homens de bem, aquele jovem da década de 80/90, cujo mesmo vi tantas e tantas vezes em praças públicas, olhando um Fábio Lucena enfrentando a ditadura, o fora FMI e a meia passagem, agora, joga toda sua história na vala comum? Não, não quero acreditar que tais fatos seja verdade, mas sim uma ficção de alguém que tenta usar a imagem daquele jovem, hoje governador Omar Aziz.

  7. HENRIQUE disse:

    Chagas!
    Todos estão comprados!!! Não lutam para acabar com a corrupção e os desvios do nosso dinheiro. Estamos formando comunistas ricos, envolvidos com o crime organizado!!! O Lula não tiraria uma foto assim.

  8. Jorge Ribeiro disse:

    E agora tem ate padre com o Adail. A igreja querendo se livrar da cruz da pedofilia e um padre da igreja catolica apoiando com esse homem acusado de tantos crimes, incluindo a pedofilia. Credo que nojo!!

  9. cesar disse:

    ADAIL PARA DE ANDAR ATRAS DO GOVERNADOR VC NÃO PRECISA DO APOIO DELE PARA GANHAR POLITICA EM COARI, PELO CONTRARIO O GOVERNADOR QUE PRECISA DO SEU APOIO, SE NÃO FOSSE VC ELE TERIA LEVADO UMA LAVADA AQUI EM COARI, SE DEPENDESSE DESSE PREFEITO QUE ESTA AI NÃO TERIA NEM A METADE DOS VOTOS QUE TEVE NA CIDADE.
    O SENHOR GOVERNADOR TEM MUITO QUE AGRADECER AO GRUPO DO ADAIL

  10. roseneidé disse:

    concordo com vc vamos ver politica e um jogo ganha quem joga melhormas adail foi um exemplo de prefeito

  11. Deuzimar Oliveira disse:

    Na política de tudo se vê,vale tudo,só não vale é perder digo isso porque fizeram muita coisa contra o Adail para exercrá-lo,par derrotá-lo,para destruir em fim para baní-lo da política,isso tudo a serviço de um grupo que joga baixo,não tem competência para ganhar jogando limpo,e mesmo assim Adail deu a volta por cima, e hoje em Coari tem o apoio de mais de 80% do eleitorado,por quê será?será porque o povo de Coari não sabe votar?não minha gente é porque as coisas quando são feitas com inverdades o povo percebe,quem mora na capital está com a mente cheia de notícias ruins sobre o Adail,mas sabemos que essas notícias foram plantadas com o intuito de destruí-lo,mas eis que ele surge como fênix e arrebata cada vez mais eleitores,e isso acontece porque pouco a pouco ele foi mostrando que muitas das coisas que divulgaram eram mentiras,e como a mentira é efêmera logo logo se desfaz.
    Que ninguém duvida da sabedoria popular,não é possível que o povo não perceba algo de errado e todo aquele circo feito logo foi se evidenciando em uma pirotecnia,e hoje o cenário político de Coari aponta Adail como um lider a ser respeitado,e que o povo já percebeu isso e fatalmente se poder se candidatar derrotará seus adversários como um rolo compressor.
    Niunca vi o Adail em público respondendo a insultos,nunca vi o Adail em público descontrolado,sem rumo sem norte e desesperado por conta de tudo o que aconteceu,ele nunca respondeu ou se quer proliferou palavras de baixo calão,e hoje quando chega à cidade o povo vai ao seu encontro. Conversei muito com ele sobre tudo isso,e ele sempre calmo me dizia “a verdade irá aparecer mais cedo ou mais tarde” portanto meus caros amigos que moram na capital e que não moram em Coari,peço a vcs que não subestimem o nosso povo,pois sabemos sim votar e diferenciar as coisas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links