Matérias

“O Brasil precisa varrer esse lixo imoral!”, diz Plínio Valério, novo Senador pelo Amazonas

Conhecido por apresentar o próprio CPF, para consulta pelo eleitor, como garantia de ser “ficha limpa”, o senador-eleito Plínio Valério (PV) disse, nesta segunda-feira (8), em sua primeira entrevista à Rede Tiradentes, que a bandeira dele, em Brasília, será o Amazonas, o Polo Industrial e a Zona Franca de Manaus. Ele garantiu que vai estar sempre vigilante sobre a questão, mas também vai abraçar questão ambiental.

Sobre a vitória sobre os adversários, o novo Senador afirmou: “O Brasil precisa varrer esse lixo imoral!”

Segundo Plínio, ele continuará sendo o Plínio Valério que todos conhecem. “O mandato chega na hora em que eu estou maduro”, afirmou.

Plínio Valério disse que passou a perceber a vitória no “momento em que os adversários começaram a atacá-lo” de maneira sórdida, atingindo até mesmo a família dele.

Falando sobre os motes desta e de outras campanhas, explicou que a sacada do CPF inspirou confiança no eleitor e que, na campanha anterior, utilizou a tarrafa como símbolo porque o instrumento de pesca do está no subconsciente do amazonense.

Perguntado sobre a quem apoiará no segundo turno, Plínio Valério afirmou que não é dono do voto do eleitor e só manda no próprio voto. Disse que vai respeitar o eleitor dele, que votou “na causa”. Afirmou, porém, que, se pudesse, colocaria 50 mil votos no candidato adversário Luís Castro (PSB).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links