Matérias

Na festa do viaduto só faltou Serafim

A inauguração do viaduto Gilberto Mestrinho, na Bola do Coroado, sábado à noite, foi uma festa suprapartidária que contou com representantes de todas as tribos. Só faltou o Serafim. Amazonino, o dono da festa, foi buscado em casa pelo governador Eduardo Braga. Omar e Alfredo, esperaram o comboio num posto de gasolina, próximo ao novo viaduto.

Muita gente aguardava as estrelas principais para a noite festiva. Tudo lembrava os grandes comícios do passado. Discursos inflamados, cheios de elogios recíprocos e a música do Boto Navegador. Pareciam os discursos de 15 anos atrás, quando todos os personangens presentes rendiam homenagens ao cacique Amazonino Mendes. Nem parecia que cada um tinha adquirido vôo próprio.

Desta vez, Amazonino não cometeu o pecado capital de deixar fora da festa o governador e seu vice. Na ultima inauguração, na passagem subterrânea da Rua Paraíba, Amazonino convidou apenas Alfredo Nascimento, cometendo erro imperdoável de não chamar sequer um representante do governo.Fez uma festa só para Alfredo. Parecia missa encomendada. Desta vez, o cerimonial não falhou.

Amazonino ligou pessoalmente para Braga, Omar e Alfredo.
Elogios à parte, agora é hora de saber como fica a sucessão.

Assessores de Amazonino dizem que agora ele voltar a pensar só naquilo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links