Matérias

Mulher tenta entrar no Compaj com drogas e celular escondidos  nas partes íntimas e acaba sendo presa

A mulher ia visitar o marido e foi flagrada com um aparelho celular,  maconha e LSD após passar pelo Raio-X.

Uma mulher de 28 anos, não identificada, foi presa nessa terça-feira (30) após ter sido flagrada tentando entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), portando 25 gramas de maconha, dois papéis de LSD e um aparelho celular com chip. A tentativa foi frustrada, após a mulher tentar passar por Raio-X do presídio. Ela estava indo visitar o marido no momento do ocorrido.

O caso aconteceu cinco dias depois que a Seap autorizou o retorno das visitas presenciais nas unidades prisionais do Amazonas, desde que sejam respeitadas as regras de prevenção da Covid-19.

Coronel Vinícius Almeida, titular da Seap, alertou que o sistema de segurança das unidades prisionais está mais rigoroso.

“Nossa segurança está cada vez mais rigorosa, e só quem vai perder com essas atitudes é o próprio preso que vai ficar sem aquela visita. Pois quem é pego nesse tipo de atitude ilícita, fica proibido de visitar novamente”, disse.

A mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis. Ela ficará com o cadastro de visitante suspenso por tempo indeterminado.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links