Denúncia chegou aos policiais por meio do site da SSP-AM

– (fotos: Tarcísio Heden/SSP-AM) – Uma mulher de 26 anos foi presa, em flagrante, por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com o apoio de policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de terça-feira (25/01) no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Durante a ação, os policiais apreenderam ainda 29 quilos de skunk.

De acordo com o tenente Jefferson Martins, a equipe recebeu a denúncia por meio do site da SSP-AM. Os entorpecentes estavam escondidos em um dos cômodos da casa da suspeita.

(FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM)

“Recebemos a denúncia por meio do site da Secretaria, que informava que uma mulher estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. A SSP pediu apoio da COE para verificar a denúncia e, chegando ao local, foram encontrados os 29 tabletes escondidos em um cômodo da casa”, disse.

A mulher foi conduzida ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncia

A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.