Matérias

Morre 5ª vítima do acidente aéreo com avião que explodiu, após decolar do aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

Portal da CBN Manaus

 Morre a quinta vítima do acidente aéreo com o avião bimotor que explodiu após decolar e cair no aeroporto internacional Eduardo Gomes, na manhã do dia 16.

O técnico do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-Am), Adonai Pessoa Campos, de 43 anos, que teve cerca de 60% do corpo queimado, morreu por volta dos 45 minutos da madrugada deste sábado, no setor de queimados do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul de Manaus.

A informação foi confirmada pelo presidente do Ipem-Am, engenheiro Márcio André.

O corpo do funcionário público está sendo velado em uma funerária do bairro Cachoeirinha, também na zona Centro-Sul, e vai ser sepultado na manhã deste domingo (28), no Cemitério Parque Manaus, no Tarumã, zona Oeste.

A advogada Vanessa Guedes, que também teve parte do corpo queimada na explosão da aeronave, continua hospitalizada. De acordo com a equipe médica do hospital, apesar do estado grave, a advogada já respira sem o auxíçlio de aparelhos e já se comunica com os profissionais da saúde. A torcida de todos, equipe médica, familiares e amigos é para que ela se restabeleça, nos próximos dias.

O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã do dia 16 de julho, na pista central do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Seis pessoas estavam a bordo da aeronave, prefixo BE-58 – Baron, fabricada pela Raytheon Aircrafts, em 1975, que seguia para o município de Apuí. Três ocupantes morreram na hora.

O acidente aéreo segue sendo investigado pela Aeronáutica, por meio do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links