Matérias

Ministério Público quer as gravações da reunião entre Gedeão e assessores

A Rádio CBN recebeu um ofício do Ministério Público Estadual solicitando cópia das gravações de uma reunião entre o ex-secretário de Educação, Gedeão Amorim, assessores e coordenadores de escolas.

Na reunião, Gedeão pede aos auxiliares que apoiem e peçam voto para o candidato a vereador, Everaldo Farias, do PV. O secretário também informa ao grupo que será candidato a deputado federal em 2014.

O departamento jurídico da Rádio Tiradentes/CBN está avaliando o encaminhamento que será dado ao pedido do MP.

Veja o documento:

Clique para ampliar o documento

11 Comentários para “Ministério Público quer as gravações da reunião entre Gedeão e assessores”

  1. Anônimo disse:

    O Ministerio Publico precisa investigar a Secretaria Interina Sirlei Alves, (editado)

  2. Ze Carlos do Pt disse:

    Ronaldo quero saber ate quando o Sr Governador OMAR vai aguentar a corja de ladrões na SEDUC (editado)

  3. Nelson Cristiano disse:

    ” Tá ai, uma boa oportunidade da CBN mandar essa CÓPIA de gravação ao Ministério Público Eleitoral – MPE. Com essa atidude, a CBN/Ronaldo fará um bem a Sociedade Amazonense, que precisa, com certeza de explicações diante deste fato tendencioso para um certo candidato a Vereador, que envolve o ex-secretário da Seduc, Gideão Amorim.”

  4. Anônimo disse:

    Não podemos deixar impune o Algemiro, assessor administrativo do Gedeão.Ele tem que sair da SEDUC, (editado) sãos os seus principais méritos. Dá nojo tê-lo na equipe.

    A Secretária de gabinete do Gedeão, professora Solange (nunca esteve em sala de aula), campeã em obrigar servidores efetivos, muitos do setor financeiro, a retirar adiantamento de R$ 4.000,00, (editado)
    Parabéns ao blog pela seriedade das notícias.

    RESPOSTA: Preciso de detalhes sobre a atuação do Algemiro. Aguardo

  5. professor disse:

    talves assim vc publique, o gpvernador é lindo, maravilhoso, igual a ele não existe excelente governador depois dele vem ele denovo, vc é excelente jornalista parabenes,

  6. Rikey Nascimento disse:

    Uma vez exposto os porões do confinamento educacional no AM, onde o próprio clamor da categoria através dos q/ñ se agacharam a subserviência,constitui-se prova cabal da aloprolandia q/ se tornou a SEDUC.Entre os diversos desmandos, urge na capital, destacar interventores e promover auditoria nas Coordenadorias Distritais, a começar pela Zona Oeste.

  7. Professora Tereza disse:

    Investinguem mesmo o tal de Algemiro ( q é poderoso na Seduc e famoso por ). Não esqueçam tambem do seu Rocieli que foi escolhido pelo Gedeao p tomar conta de toda estrutura. Vamo la, comecou vms ate o fim.

  8. Indignada disse:

    Ronaldo Tiradentes, vc faz um jornalismo de marica….é perceptível como vc é pau mandado.Quando os professores tiveram que trabalhar pra eleger Omar ninguém falou nada.Vc é um político mal sucedido e tem inveja de quem trabalha. Falar mal é fácil quando se está protegido pela mídia. Quero ver vc ir lá e fazer melhor que o Professor Gedeão….ahhhh me esqueci, vc só sabe falar mal e fazer chacota. Tenho vergonha desse jornalismo chinfrin.

  9. anonimo disse:

    Ronaldo apure o esquema de escolha de curriculum do projovem urbano. Sabemos que todos os escolhidos nos municípios da região metropolitana é do esquema do Gedeão e Ruth (quem manda no projeto), onde as pessoas que realmente deveriam ser chamadas para atuar nesses municipios deveriam ser do mesmo local. A insituição responsável pelo esquema foi escolhida a dedo pelo candidato a vereador do secretário, que também gerência a instituição.
    Basta pedir a cópia de todos os curriculos e ver quem está sendo beneficiado com o programa federal, que tem um orçamento de mais de 12 milhões de reais.
    Locação de carros, compra de material, meredenda escolar e até mesmo locação de espaço para funcionar o programa (esse espaço não vai existir, vai ser na escola).
    O processo seletivo da instiuição foi apenas de fachada, todas as pessoas que deixaram os curriculos não imaginam que quem indicava era o Gedeão e seus coordenadores reagionais da seduc, cada um indicava o seu preferido no seu respectivo municipio.
    Ronaldo apure, a instituição fica na compensa e funciona no antigo local onde existia a antiga ong Assossiação Sem Fronteiras, o esquema é o mesmo de anos atrás.

    beijos amigo

  10. Prof Tereza disse:

    Qual a providencia q o Governador vai tomar a respeito dos assessores, coordenadores e diretores que participaram das reuniões? Estamos aguardando a limpeza geral. Limpa tudo Omar.

  11. Rodrigo disse:

    É evidente que os que estavam nessa reunião tem que ser colocado pra fora tambem, principalmente os diretores que lá estavam e compactuam com essa mentirada toda de ensino de qualidade,mascarando a real situação do ensino e até mesmo obrigando os professores PSS a aprovar todos os alunos com a ameaça de perderem seus contratos. Esperamos que tudo isso seja apurado!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links