Esportes

Messi, Suárez e restante do elenco do Barcelona fazem testes de Covid-19 antes de retomar treinos

Por GloboEsporte.com — Barcelona, Espanha

Os jogadores do Barcelona estão de volta ao batente. Nesta quarta-feira, Messi, Suárez e companhia foram ao CT do clube realizar testes para descartar ou confirmar possíveis infectados com o coronavírus. Primeiro passo antes do retorno aos treinos pelo protocolo imposto para o retorno do futebol pela federação espanhola.

Messi chega ao CT do Barcelona para realizar testes de coronavírus — Foto: REUTERSMessi chega ao CT do Barcelona para realizar testes de coronavírus — Foto: REUTERS

Messi chega ao CT do Barcelona para realizar testes de coronavírus — Foto: REUTERS

A Ciutat Esportiva Joan Gamper, nome do centro de treinamentos do clube, volta às atividades após 53 dias parada, sem nenhum jogador pisar nela depois que os médicos do clube se encontraram com eles. Na ocasião, explicaram que, após o estado de alarme decretado pelo governo, os jogadores tiveram que permanecer confinados em casa, como o resto da Espanha, um dos países mais atingidos pelo Covid-19.

Após os resultados dos testes, os jogadores começarão os treinamentos individualizados e em pequenos grupos ao longo da semana.

Griezmann chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERSGriezmann chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERS

Griezmann chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERS

Vidal, de máscara, chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERSVidal, de máscara, chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERS

Vidal, de máscara, chega ao CT do Barcelona — Foto: REUTERS

Segundo o diário catalão “Sport”, o primeiro a chegar foi Sergi Roberto por volta de 8h45 (horário local), seguido por Ivan Rakitic, Clément Lenglet e Marc Andre Ter Stegen. Messi e Suarez apareceram às 9h45 da manhã.

Todos entraram pelo portão principal da Ciutat Esportiva até a área condicionada para realizar esses testes realizados por um laboratório designado pela Liga espanhola. Muitos deles fizeram isso protegidos por uma máscara, especialmente Rakitic, que também dirigia com luvas.

Os jogadores ficaram cerca de 20 minutos dentro da Ciutat Esportiva depois saíram pela mesma porta que entraram. De acordo com o jornal, o único que não passou foi o atacante Dembélé. Machucado, segue em recuperação na França.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links