Matérias

Marcelo Ramos afirma que não é hora de disputa política, mas de união em torno das vidas pessoas de todo o país

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) defendeu, nesta quinta-feira (26), a concentração de esforços dos governos federa, estadual e municipais em torno do combate à pandemia e da garantia da saúde e das vidas dos brasileiros. Sem fazer uma citação, o deputado referia-se à celeuma criada pelas declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Para Ramos, “algo que tá matando milhares de pessoas em todo o mundo não ode ser tratado como uma gripezinha! É hora de salvar as pessoas, não de cuidar da economia. Falar sobre isso neste momento é de uma enorme insensibilidade! É hora de implementar políticas de transferência de renda, para que as pessoas tenham como se cuidar e ajudar no combate à pandemia”, afirmou.

Marcelo Ramos disse que, em sua primeira sessão virtual, a Câmara federal aprovou, ontem, a distribuição da merenda escolar para os estudantes que estão em casa.

Na sessão de hoje, segundo ele, os deputados votam a renda mínima para trabalhadores informais, afetados pela pandemia.

Falando sobre as pesquisas de intenção de votos dos manauaras, Ramos elogiou a qualidade das pesquisas do instituto DMP, da Rede Tiradentes, mas afirmou que os candidatos que já se colocaram na disputa não têm propostas para os problemas da cidade.

Disse, ainda, que o possível adiamento das eleições não deve ser pauta, neste momento de pandemia e afirmou que direcionou mais de 200 milhões das emendas de bancada dele para a saúde no Amazonas.

O parlamentar destacou a dedicação do coordenador da bancada federal, senador Omar Aziz, que, juntamente com os outros integrantes, trabalhou pela aprovação da verba para Fundo Estadual de Saúde, para o combate ao novo coronavírus no Estado

“Não é hora de disputa política, mas de união em torno das vidas pessoas de todo o país!”, afirmou.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links