Matérias

Mãe de Fani está com câncer: ‘Estou arrasada’, diz a ex-BBB

Ao EGO, Fani contou que o namorado, que é médico, está ajudando a localizar o tumor: ‘Ele vai salvar minha mãe’, disse ela, emocionada.

Juliana Guterres do EGO, no Rio

Fani posta foto com a mãe (Foto: Instagram / Reprodução)
Fani com a mãe, Adele Mara, em 2013
(Foto: Instagram / Reprodução)

Quem tem acompanhado a animação de Fani para divulgar seu último ensaio nu não imagina que ela vive um drama em casa. Adele Mara, mãe da ex-BBB, está internada há 15 dias no CTI de um hospital de Nilópolis, no Rio de Janeiro, com câncer maligno. Mas, apesar do diagnóstico, os médicos ainda não conseguiram localizar o tumor.

Em conversa com o EGO na manhã desta sexta-feira, 11, Fani contou que tudo começou quando sua mãe, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural – popularmente conhecido como “água na pleura” – na época do carnaval. “Ela engordou 20 quilos em quatro dias. Percebi que tinha algo de errado. Mas os médicos tiram a água e ela volta”, contou. Há 15 dias, Adele precisou ser internada novamente. “Ela está com um dreno, tirando cerca de 500 ml de água por dia do pulmão. Não quero passar coisas tristes para as pessoas, mas estou arrasada e muito desgastada”, desabafou.

Ajuda do namorado secreto

Quem tem ajudado Fani a “segurar a onda” e, mais do que isso, a localizar o tumor de Adele, é seu novo namorado, cuja identidade ela prefere manter em segredo, pelo menos por enquanto. As únicas coisas que a ex-BBB revelou são que ele é médico, gastroenterologista, e que o conhece desde a infância. “Ontem meu namorado viu, através de exames, um espessamento no intestino da minha mãe, que é um dado importante e que ninguém tinha visto. Parece que me apaixonei pelo homem que vai salvar a vida dela”, disse Fani, bastante emocionada.

Diante da nova pista, Adele será submetida a uma colonoscopia – exame que permite ao médico analisar o revestimento interno do intestino grosso e parte do delgado – no próximo sábado, 12. “Amanhã vai ser um dia decisivo. Pela primeira vez tenho alguém na vida para dividir tudo comigo, que me ajuda, que é uma pessoa boa”

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links