Esportes

Luxemburgo se reúne com organizada do Cruzeiro, que expressa insatisfação, mas garante apoio na reta final da Série B

O acesso do Cruzeiro à Série A, em 2021, é assunto encerrado. Na reta final do Brasileirão, a equipe mineira busca somar pontos para afastar de vez o risco de rebaixamento. Nesse contexto, representantes de uma das organizadas do clube se reuniram com o técnico Vanderlei Luxemburgo para reafirmar apoio até o final do torneio, apesar da insatisfação.

Em comunicado emitido nas redes sociais (leia a íntegra ao final da matéria), o grupo disse que na conversa com o treinador, foi garantido que os salários estão em dia, além de ter “todos os questionamentos respondidos”. Os integrantes da organizada não deixaram de demonstrar insatisfação na conversa.

Integrantes de organizada e Luxemburgo se encontraram na Toca da Raposa — Foto: Reprodução / Twitter

Integrantes de organizada e Luxemburgo se encontraram na Toca da Raposa — Foto: Reprodução / Twitter

Na mesma postagem, o grupo afirma entender que o momento é de apoio, “mesmo sabendo que muitos não têm a mínima condição de vestir a camisa do clube”. Aos integrantes, o treinador garantiu a permanência na Toca da Raposa para a próxima temporada.

De acordo com representantes da organizada, Luxemburgo pediu apoio incondicional da torcida ao time – como já havia feito no fim do jogo diante do Vila Nova. A conversa durou mais de duas horas.

O Cruzeiro iniciou a preparação para a partida diante do Londrina, na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Café, no interior do Paraná. A Raposa tem 40 pontos e o adversário, que abre o Z-4, tem 38. O clube mineiro precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia a íntegra da nota divulgada pela organizada:

Na data de hoje nós da Máfia Azul através de alguns representantes da torcida estivemos na Toca da Raposa 2 para conversar olho a olho com o ténico Vanderlei Luxemburgo. Na nossa conversa ele nos antecipou que permanecerá para o próximo ano e que todos estão empenhados em tirar o Cruzeiro dessa situação.

Luxemburgo nos pediu apoio incondicional ao clube nesses últimos jogos do campeonato. Em nossa conversa todos os nossos questionamentos foram respondidos, um deles foi em relação aos salários e nos foi passado que os mesmos se encontram em dia.

Depois de mais de 2 horas de conversa a Máfia Azul entende que o momento é de apoio ao grupo de jogadores nesta reta final de campeonato, mesmo sabendo que muitos não têm a mínima condição de vestir a camisa do nosso clube!

Entendemos que o momento não é bom, nosso sentimento é igual ao de todo cruzeirense nesse momento, mas precisamos do apoio de todos os torcedores neste momento. Só nós, torcedores que podemos o clube dessa situação! E abandonar nunca foi uma opção.

Mais uma vez é com a gente nação azul!
#FechadoComOCruzeiro #PorAmorAoCruzeiro

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links