Esportes

Luta entre Rachael Ostovich e Paige VanZant volta ao card do UFC Brooklyn, em janeiro

Por Combate.com — Nova York, EUA


Rachael Ostovich está na luta com Paige VanZant no UFC Brooklyn — Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesRachael Ostovich está na luta com Paige VanZant no UFC Brooklyn — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Rachael Ostovich está na luta com Paige VanZant no UFC Brooklyn — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Uma reviravolta colocou de volta no card do UFC Brooklyn, marcado para o dia 19 de janeiro de 2019, a luta peso-palha entre Paige VanZant e Rachael Ostovich, que inicialmente foi cancelada devido a lesões que Ostovich havia sofrido. A lutadora havaiana de 27 anos teve uma fratura no osso orbital após supostas agressões do marido e também lutador Arnold Berdon.

Logo depois do ocorrido no último dia 18, a agência que administra a carreira de Ostovich anunciou que ela estava fora da luta com VanZant. No entanto, segundo reportagem da ESPN americana, Ostovich buscou uma segunda opinião sobre a lesão e foi liberada para seguir no combate. A informação foi confirmada por seu empresário, Brian Butler-Au.

– Ela nunca quis realmente sair dessa luta. Quando tudo aconteceu, teve muita emoção envolvida. As lesões foram significativas o suficiente para que, combinadas com as emoções de tudo o que estava acontecendo, tomássemos a decisão de sair da luta. Agora que as coisas estão se resolvendo e o inchaço da lesão está diminuindo, Rachael conseguiu uma segunda opinião e tudo vai dar certo para ela poder manter-se na luta.

Ainda segundo a ESPN, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a luta entre Ostovich e VanZant está de volta ao UFC no Brooklyn. Paige VanZant comemorou a notícia no Twitter e destacou apoio à rival.

Paige VanZant

@paigevanzant

FIGHT STILL ON!!!!! I couldn’t be more great full to @rachaelostovich Yes we are going to war with each other in the cage, but I stand by her side with her ongoing battle at home. Let’s put on a fight and show these people how strong we are.

532 people are talking about this

– Sim, estamos indo para a guerra uns com os outros no cage, mas estou ao seu lado com a sua batalha em andamento em casa. Vamos lutar e mostrar a essas pessoas o quanto somos fortes – disse VanZant.

O Departamento de Polícia de Honolulu chegou a prender Arnold Berdon na semana passada, mas ele foi solto após pagar fiança de US$ 75 mil dólares. Ele foi acusado de agressão em segundo grau, e sua próxima audiência será no dia 18 de dezembro.

Ostovich tem uma vitória e uma derrota no UFC, e um cartel com quatro vitórias e quatro derroas. VanZant, que volta a lutar depois de um ano, tem um cartel com sete vitórias e quatro derrotas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links