Matérias

Lula aproveita inauguração do gasoduto para fazer propaganda de Dilma e Alfredo

Durante a inauguração do gasoduto, na sede da Refinaria Isaac Sabbá, no início da tarde de hoje, o presidente Lula fez propaganda da candidatura de Alfredo Nascimento ao governo do Amazonas e, da Ministra Dilma Roussef à presidência da República, em duas oportunidades.

Debaixo de uma tenda armada no pátio da Refinaria e sob um calor de mais de 40 graus, Lula prometeu voltar ano que vem para inaugurar a utilização do gás pelas usinas geradoras de energia eletríca. “o prazo final para conclusão de todas as obras que envolvem o gasoduto é primeiro de setembro do ano que vem. A partir dessa data o Eduardo Braga não renovará a licença ambiental” – disse Lula.

O presidente disse que ainda será preciso um tempo para que haja a substituição dos motores (geradores) à diesel pelos motores a gás.

Antes de finalizar o discurso, Lula prometeu atravessar a ponte sobre o Rio Negro correndo, sendo acompanhado atrás por Alfredo Nascimento. Alfredo será candidato ao governo, e candidato, tem que ficar atrás para aparecer na foto” – disse Lula, deixando constrangidos outros dois pretensos candidatos que estavam no palco: Omar e Amazonino.

A última frase do discurso de Lula foi a promessa de que o início das obras da BR-319 será ainda no governo dele.

O presidente cumpriu direitinho o script combinado com o Ministro Alfredo, sem dar a menor importância para a legislação eleitoral que veda as manifestações politico-eleitorais na inauguração de obras públicas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links