Esportes

Libertadores: Hulk valoriza empate fora de casa, mas vê Atlético-MG melhor que Palmeiras: “Faltou um pouco de sorte”

Protagonista do jogo de ida da semifinal da Libertadores, Hulk valorizou o empate em 0 a 0 entre Atlético-MG e Palmeiras, no Allianz Parque, nessa terça-feira. Superior ao rival, o atacante acredita que faltou sorte ao time para voltar a Belo Horizonte com a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 7 alvinegro desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia mudar toda a história do confronto. Ele foi à marca da cal após falta sofrida por Diego Costa dentro da área, mas acertou a trave.

– Acho que faltou um pouco de sorte. Se meu pênalti não tivesse parado na trave, poderia ter sido outra história. Se a falta que eu bati tivesse ido no gol, poderia ter sido gol também, entre outras chances que a gente poderia ter definido melhor. Mas futebol é isso, é levantar a cabeça.

Palmeiras x Atlético-MG  — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Com o domínio da partida e impondo o ritmo do jogo, o avançado atleticano acredita que a equipe mineira poderia sair de São Paulo com um resultado melhor. Mesmo assim, Hulk valorizou a igualdade contra os palmeirenses.

– Um empate fora de casa não é ruim, mas se tratando do jogo de hoje, jogo jogado que o Atlético teve do começo ao final, o pênalti desperdiçado, com certeza é um resultado que ficou com gostinho de derrota, como a gente costuma dizer.

Cuca; Palmeiras x Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Cuca; Palmeiras x Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A decisão ficará para o Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Desta vez, com a presença da torcida, que poderá ocupar 30% do estádio. Para o jogador, será uma força extra para garantir a classificação.

– Vamos ter o apoio de nossa torcida em casa, onde eles são muito fortes nos apoiando, então isso com certeza vai nos motivar ainda mais. Mas está tudo empatado ainda, temos que manter o nosso foco, contar com a experiência do nosso professor para nos preparar bem para esse jogo e, se Deus quiser, a gente conseguir alcançar nosso objetivo, que é classificar para a final.

Antes, porém, o Atlético volta à capital paulista para enfrentar o São Paulo, no sábado, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder da competição, com 45 pontos, sete a mais que o mesmo Palmeiras, segundo colocado.

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links