Matérias

LAVAGEM DE DINHEIRO: Desempregado, Adail Pinheiro manda 10 mil dólares mensais para a filha no Canadá

Desempregado desde 2015, quando foi destituido da Prefeitura de Coari após condenação por corrupção e pedofilia, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, consegue manter um padrão econômico e financeiro de fazer inveja em grandes empresários.

Desfilando pelas ruas de Manaus numa Land Rover que custa 500 mil reais (emplacada em nome de um laranja), Adail Pinheiro que declara possuir um patrimônio  de pouco mais de 100 mil reais, consegue outra proeza só permitida para milionários. Todos os meses, Adail Pinheiro manda 10 mil dólares (cerca de 55 mil reais) para a filha Karen Manuela Martins Pinheiro, que mora em Toronto – no Canadá.

A REDE TIRADENTES tem o número do passaporte e das contas bancárias da filha e do genro RYAN GABRIEL SILVA – que era funcionário fantasma da Assembleia Legislativa – lotado no gabinete da deputada Mayara Pinheiro. Ambos moram em Toronto.

Para facilitar o rastreamento das remessas  em dólares para o Canadá, seguem as informações para a Polícia Federal apurar o crime de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e a origem do dinheiro:

BANCO WISE

TRANSIT NUMBER: 11042

INSTITUITION NUMBER: 004

NÚMERO DA CONTA: 6209220

TITULAR: KAREN MANUELA MARTINS PINHEIRO

PASSAPORTE: FM319400

WISE BANK

TRANSIT NUMBER: 06582

INSTITUITION NUMBER: 004

NÚMERO DA CONTA: 6582279

TITULAR: RYAN GABRIEL SILVA

PASSAPORTE: F0587412

Adail Pinheiro está desemprego desde 2015, mas leva vida de milionário em Manaus. Anda numa Land Rover em nome de laranja e manda 10 mil dólares todos os meses para a filha que mora no Canadá.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links