Matérias

Jovem fraudou documentos para afirmar que havia sido aprovado em Harvard

04 Abr 2013 . 11:59 h . Da Redação . [email protected]

A confirmação foi dada na manhã desta quinta-feira, ao Portal D24AM, pelo escritório de Harvard no Brasil, que fica em São Paulo, após analisar documentos apresentados.

[ i ]Material sobre 'aprovação' de Jean foi publicado no site da Seduc e reproduzido no Portal D24AM

Manaus – O jovem Jean Cardoso Lopes, de 18 anos, falsificou documentos internacionais para afirmar que havia sido selecionado para a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, uma das mais conceituadas do mundo.

A confirmação foi dada na manhã desta quinta-feira, ao Portal D24AM, pelo escritório de Harvard no Brasil, que fica localizado em São Paulo. O material informando que o garoto , que concluiu os estudos na rede pública do Estado, havia sido aprovado em Harvard foi publicado no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e reproduzido no Portal D24AM, na última terça-feira.

De acordo com o escritório brasileiro, eles ficaram sabendo do caso via internet e solicitaram, dos Estados Unidos, uma cópia da lista de selecionados para ingresso na universidade.

Como a resposta duraria mais de uma semana para ser enviada, os funcionários conseguiram a documentação apresentada pelo rapaz que ele dizia comprovar sua aprovação. Na análise do documento, os funcionários verificaram que o documento era falsificado, visto que os aprovados recebem cartas, e não uma espécie de diploma, como foi apresentado por Jean.

Para continuar lendo clique aqui

7 Comentários para “Jovem fraudou documentos para afirmar que havia sido aprovado em Harvard”

  1. Raphael Almeida disse:

    Apesar de serem vários os comentários pertinentes…

    AHEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUAHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAH!!!

  2. Ricardo disse:

    kkkkkkkkkk paraense kkkkkkkkkkkk

  3. caboclo disse:

    Como dizia minha querida avó: Quem mente rouba.
    Ele é de onde mesmo?
    … a tá explicado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. alfredo Junior disse:

    como diria o Negão,: -Tá explicado!

  5. Muscle Nerd disse:

    hahahahahahaha, bom ele falsificou, se fosse ROUBOU o certificado seria bairrismo.

  6. Chico disse:

    Seguindo o do “Flamengo”, este é outro caso clássico da “leseira baré”.

    Leseira é um abestalhamento momentâneo que acomete o leso. Se a leseira for uma característica contínua, dizemos que o leso sofre de leseira baré. Segundo cientistas da Universidade de Kuala Lumpur, a leseira baré ocorre entre os amazonenses devido ao sol quente na moleira, que frita o cérebro e queima alguns neurônios.

    (Sérgio Augusto Freire de Souza

  7. poliana silva disse:

    Fico muito putaa de raiva com esse desrespeito com o Paraense, não gosto dessas piadinhas de mal gosto que eles adoram contar, se acham melhores, mais te pergunto em quê???? sou mais o Pará E os paraense sao os unicos do brasil q pronunciao as palavras perfeitamente sem sutaque regional, mandem eles falarem FARINHA por exemplo p v6 verem
    e isso que ta acontecendo com o jean e uma baita mentira coneço ele e ele não seria capais disso ……

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links