Matérias

Jornalismo da Rede Tiradentes localiza lancha usada irregularmente por juiz Taketomi no interior

A reportagem da Rede Tiradentes já localizou a Lancha usada irregularmente pelo juiz da 2a Vara, Roberto Taketomi. A embarcação foi encontrada pelos jornalistas Ronaldo Tiradentes e Neuton Corrêa, que se deslocaram até Autazes e confirmaram a localização.

Os jornalistas ainda tiveram de enfrentar as ameaças de capangas do prefeito Natam, que, armados, foram tentar interceptar Ronaldo e Neuton e acabaram presos pela polícia Local.

Pela manhã, o jornalismo da emissora ainda chegou a oferer uma recompensa de R$ 15 mil reais para que informasse onde a lancha estava

A embarcação, avaliada em R$ 150 mil reais, foi apreendida com integrantes do tráfico de drogas que atuam na Amazônia e estava sobre responsabilidade da União Federal, mas, após articulação do Juiz Taketoni, deveria estar sendo usada, a pedido dele, em ações de apoio à  Justiça do Amazonas. A embarcação acabou sendo desviada para outras funções e estava sendo usada em benefício próprio pelo juiz.

A reportagem investigativa de Ronaldo Tiradentes apurou que o equipamento, que passou por uma reforma paga por um prefeito do interior, esteve em várias oficinas e, após a denúncia contra o juiz, acabou reaparecendo já no município de Autazes.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links