Esportes

Jornal revela áudio em que Sala critica o Nantes e diz que não queria se mudar para o Cardiff

Por GloboEsporte.com — Nantes, França

O jornal “L’Equipe” publicou nesta quarta-feira um áudio impactante de Emiliano Sala duas semanas antes de sua morte. Na mensagem de voz enviada a um familiar no dia 6 de janeiro, ele dizia que não tinha pretensões de se mudar para o Cardiff. Segundo o argentino, essa foi uma negociação que partiu da diretoria do Nantes.

– Há uma oferta de Cardiff hoje. Eles negociaram para conseguir muito dinheiro e, definitivamente, querem que eu vá para lá. É verdade que é um bom contrato, mas do ponto de vista do futebol não é interessante para mim. Então… eles estão tentando de todas as maneiras me levar para lá.

MARCA

@marca

Un impactante audio de Emiliano Sala revela que no quería ir al Cardiff https://www.marca.com/claro-mx/futbol-internacional/2019/05/22/5ce5c33522601d46258b45fa.html 

Un impactante audio de Emiliano Sala revela que no quería ir al Cardiff

L’Equipe reveló un impactante mensaje de voz que Emiliano Sala envió a algún familiar suyo el pasado 6 de enero, dos semanas antes de morir en…

marca.com

64 people are talking about this

No áudio, Sala relata uma conversa com seu empresário, N’diaye Meïssa, na qual o agente diz que recebeu uma ligação de Franck Kita (filho do dono de Nantes) informando que o clube queria vendê-lo ao Cardiff.

– Eu não tenho medo de ir para lá, porque tenho lutado durante toda a minha carreira. Ir para lá é lutar, isso não me deixa com medo. Pelo contrário. Mas também digo a mim mesmo que Meïssa precisa encontrar algo melhor para mim entre agora e o fim da janela. Meïssa disse não ao Cardiff porque ele não quer que eu vá para lá.

Avião de emiliano sala é encontrado no fundo do mar — Foto: Divulgação / AAIbAvião de emiliano sala é encontrado no fundo do mar — Foto: Divulgação / AAIb

Avião de emiliano sala é encontrado no fundo do mar — Foto: Divulgação / AAIb

Por fim, o atacante argentino não economizou nas críticas à diretoria do clube francês.

– É verdade que eu gostaria de encontrar algo interessante em termos de contrato e também do ponto de vista do futebol, mas às vezes você não pode ter os dois. Por outro lado, eu não quero falar com o Kita, porque não quero ficar com raiva. Ele é alguém que me enoja quando estou cara a cara com ele. Hoje, ele quer me vender para o Cardiff porque fez uma super negociação. Ele vai conseguir o dinheiro que quer.

Sala havia sido contratado pelo Cardiff, do País de Gales, Reino Unido. Retornou à França em 19 de janeiro para se despedir dos colegas do Nantes. O pequeno avião em que viajava para a capital galesa caiu no Canal da Mancha. O corpo do atleta foi localizado nos destroços da aeronave, a 67 metros de profundidade, e recuperado em 7 de fevereiro. Ele tinha 28 anos. O cadáver do piloto não foi encontrado.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links