Esportes

Jorge, do Santos, detona Diogo Barbosa, relata ofensas de Felipe Melo e cobra humildade do Palmeiras

Por GloboEsporte.com — São Paulo

O lateral-esquerdo Jorge, do Santos, fez críticas ao lateral-esquerdo Diogo Barbosa e revelou ter sido ofendido pelo volante Felipe Melo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Jorge pediu humildade a Diogo Barbosa. Segundo ele, o jogador do Palmeiras foi irônico em alguns momentos na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no confronto do primeiro turno, em 18 de maio, no Pacaembu.

– Olha, sobre a partida que perdemos para eles, estávamos conversando agora no final. O lateral-esquerdo, se não me engano é Diogo Barbosa, né? Então, é para ele ficar mais atento com a humildade. A humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma.

– O Felipe Melo a gente sabe como é que é, né? É uma pessoa incrível, dentro de campo ele se transforma, mas é o jeito dele. O lateral-esquerdo tem que tomar cuidado, da risadinha que ele deu no primeiro jogo com o Victor Ferraz… Ele dava de letra e ria – disse Jorge, em entrevista ao Esporte Interativo.

Jorge, do Santos, no clássico contra o Palmeiras — Foto: Richard Callis / Estadão ConteúdoJorge, do Santos, no clássico contra o Palmeiras — Foto: Richard Callis / Estadão Conteúdo

Jorge, do Santos, no clássico contra o Palmeiras — Foto: Richard Callis / Estadão Conteúdo

Com a vitória garantida sobre o rival, o Santos passou a tocar a bola na Vila Belmiro sob os gritos de “olé” da torcida (assista acima). Depois da partida, Felipe Melo ironizou a torcida santista dizendo que ela não conseguia encher o estádio em um clássico. Antes, na saída para o intervalo, o jogador fez gestos obscenos em direção às arquibancadas após ser provocado.

– Eu não fiz para provocar ninguém. O jogo estava acabando, não precisava me desgastar. Estávamos tocando a bola normal. O Felipe Melo, eu dei um passe para trás, e ele veio me xingar de vários nomes. Fiquei tranquilo. O professor (árbitro) deve ter acabado rápido o jogo para não expulsá-lo, estava prejudicado com um cartão já.

– Ele me xingou de vários palavrões que não dá para falar na câmera. Mas é do jogo, estava perdendo. Qualquer um o sangue esquenta e se expressa da maneira que não pode. Espero que eles (jogadores do Palmeiras) possam dar continuidade ao trabalho com humildade porque com humildade a gente chega a lugares altos. Então, eles têm de ter um pouco mais de humildade e não pensar só no Flamengo. Pensar no Santos, que também está bem no campeonato.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links