Matérias

Jerônimo: “prefeito tem que andar de ônibus para sentir o que povo sente”

 

O candidato do Partido da Mobilização Nacional, Jerônimo Maranhão, defendeu hoje que o prefeito de Manaus ande de ônibus para conhecer os problemas do povo. “Eu vou andar de ônibus” – prometeu.

Jerônimo é filho de um ex-exilado político. O pai dele, Heber Maranhão, teve os direitos políticos cassados pelo Ato Institucional N. 1, em 1964, juntamente com Luis Carlos Prestes, João Goulart e Jânio Quadros, Leonel Brizola, entre outros.

Ele disse que se for eleito vai trazer uma empresa para construir um metrô ligando o centro de Manaus à Bola da Suframa. “Não vai ter dinheiro público. É parceria público privada”- garantiu. O candidato também prometeu organizar as feiras da cidade, construindo “2, 3 andares em cada local onde já existe feira. Vou redistribuir os camelôs nessas feiras” – prometeu.

Engenheiro civil, ex-diretor de uma fábrica do Distrito Industrial, Jerônimo disse ainda que é um político diferente de todos. Disse também que vai gastar muita sola de sapato para percorrer toda cidade para se apresentar aos eleitores.

“Vou gastar pouco nesta eleição. Político que gasta muito cria um monte de Cachoeiras” – Jerônimo Maranhão – candidato do PMN à prefeitura de Manaus

Um comentário para “Jerônimo: “prefeito tem que andar de ônibus para sentir o que povo sente””

  1. Anonymous disse:

    Candidaturas infantis, somente pra tumultuar.

    Um presepeiro.

    Luiz Navarro disse que vai construir um muro, pra ficar Manaus ocidental e Manaus oriental, zona leste socialista e zona sul capitalista.

    Há quem diga que no seu plano de governo existe um projeto de construção de bomba atômica. Tal qual teerã.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links