Matérias

Irritado com carta aberta a ministro do STF, governador David Almeida desafia Arthur: “prefeito, me ajude a cuidar de Manaus e diminuir a passagem de ônibus!”

O governador interino do Amazonas, David Almeida (PSD), se manifestou chateado, após ter conhecimento da carta aberta do prefeito Artur Virgílio Neto (PSDB) endereçada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.Na carta, publicada em uma rede social do prefeito, Artur faz criticas ao atual governador. Diz que o chefe do executivo estadual usa o nome do ministro “levianamente” para antecipar que no dia 3 de agosto vai suspender as eleições. A carta deixou David Almeida irritado.

“O povo do Amazonas cansou dessa política! O povo do Amazonas não aguenta mais esse tipo de gente! O cara diz que briga aqui com um e amanhã tá junto daquele com quem brigou. Aí, na eleição, se é conveniente, ele, que era inimigo do atual candidato dele, … passou a vida toda brigando, agora tá junto. Prefeito, eu quero te chamar pra cuidar de Manaus! Me ajude a diminuir a passagem de ônibus! Eu vou responder a carta dele. Só que eu sou vou responder às 4 da tarde, que é hora que ele acorda pra trabalhar! Eu acordo 4 da manhã e não tenho tempo pra brigar!”

A declaração de David Almeida foi feita durante solenidade de inauguração do novo Centro de Hemodiálise da Fundação Hospital Adriano Jorge, localizada na Avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona Centro-Sul de Manaus.

A nova estrutura faz parte de um pacote de investimentos no valor de R$ 21,5 milhões destinados pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza ao setor de Saúde.

O governador anunciou, também, a inauguração de um novo Centro de Hemodinâmica, que também deverá agilizar o atendimento médico no Estado.

Atualmente, a Clínica de Hemodiálise da Fundação e Hospital Adriano Jorge funciona de segunda a sábado, das 6 da manhã as 11 da noite. O atendimento é feito em 4 turnos. A previsão é incorporar mais pacientes, todos os meses, até atingir a capacidade contratual, que é de 300 pacientes por mês.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links