Esportes

Irmão de dono do UFC, bioeticista diz que grandes eventos com público só voltam no final de 2021

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o UFC planejava realizar uma edição neste sábado, mas acabou cedendo a pressão da tevê que transmite o evento nos EUA e cancelou o show. Mesmo assim, Dana White garante que logo voltará a promover o evento, mesmo que seja de portões fechados.

Octógono — Foto: Getty ImagesOctógono — Foto: Getty Images

Octógono — Foto: Getty Images

Irmão de um dos donos do UFC, Ari Emanuel, o oncologista e bioeticista Zeke Emanuel liderou um grupo que no início do mês apresentou um plano para acabar com a crise do COVID-19.

Em entrevista ao “The New York Times”, ele revelou que não acredita que grandes eventos com público poderão ser realizados em 2020.

– Sim, reiniciar a economia deve ser feito em etapas, e precisa começar com mais distanciamento físico no local de trabalho que permita que as pessoas que são de baixo risco voltem. Certos tipos de construção, escritórios, nas quais você consegue manter uma distância de seis pés (1,82m), são mais razoáveis para começar mais cedo. Reuniões maiores – conferências, concertos, eventos esportivos – quando as pessoas dizem que vão reagendar esta conferência ou evento para outubro de 2020, eu não tenho ideia de como eles acham que isso é uma possibilidade plausível. Acho que estes serão os últimos a voltar. Realisticamente, estamos falando no outono (outubro) de 2021, no mínimo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links