Matérias

“Infelizmente, fomos boicotados por pessoas que são inimigos da própria cidade”, afirma David Almeida, em resposta a áudios vazados de Menezes

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reagiu aos áudios vazados pelo adversário dele na eleição municipal. No áudio, divulgado pela Rede Tiradentes, o coronel Alfredo Menezes afirma “estar dando porrada para prejudicar o prefeito”. Ex-superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), de onde foi exonerado pelo compadre – o presidente Jair Bolsonaro (União Brasil), Menezes é pré-candidato ao Senado. Ao ficar sabendo do áudio, sem citar o nome de Menezes, Almeida classificou o adversário como “inimigo de Manaus” e afirmou: “Quando alguém ataca o David, ataca Manaus. E quando alguém ataca Manaus, o David reage”.

Nos áudios que circulam nas redes sociais, o ex-militar afirma que está dando “porrada no prefeito, direto, dando umas porradinhas nele”. “Tirei ele da mesa do presidente (Bolsonaro)para o cara sentir o rombo no casco. Eu tirei mesmo e mandei colocar na mídia que foi eu que tirei. Eu que tirei a bancada (federal), que é para ele entender e respeitar”.

Usando a origem dos dele de Almeida, ele tenta demonstrar superioridade. “Fui criado no Alvorada e ele no Morro (da Liberdade). Ele precisa saber que quem manda é um sem mandato”, concluindo: com uma ofensa: “eu quero que ele se foda!”, diz.

Para o prefeito, a ação do pré-candidato só prejudica Manaus. “Fomos boicotados por pessoas daqui. Os inimigos estão dentro de nossa cidade. Por causa de pessoas inimigas da própria cidade, nós vamos deixar de construir 4 mil apartamentos”.

Conforme David Almeida, por causa de Menezes, até R$ 1,1 bilhão deixarão de vir porque uma pessoa, uma pessoa informou erradamente o presidente. Eu espero que o presidente possa rever essa questão e que esses recursos possam chegar a Manaus”.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links