Matérias

Homem preso com 41 kg de maconha em estacionamento de maternidade já responde por tráfico internacional

Portal da CBN Manaus

 O homem preso nesta quarta-feira (26), com 41 quilos de maconha prensada, no estacionamento da maternidade Ana Braga, na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus, já responde processo por tráfico internacional de drogas. Ele foi preso durante a Operação “Ilhas”, deflagrada em 2011.  A informação foi confirmada pela Polícia Federal no Amazonas (PF-AM).

Desta vez, de acordo com a PF-AM, o suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante, por volta das 10h, por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Segundo a polícia, a droga – prensada em 36 tabletes – estava acondicionada em duas bolsas, encontradas no interior do veículo do acusado.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi possível após denúncias anônimas, informando que ele receberia o entorpecente no estacionamento da unidade de saúde, onde, no dia anterior, o filho dele havia nascido.

O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Um comentário para “Homem preso com 41 kg de maconha em estacionamento de maternidade já responde por tráfico internacional”

  1. Vilhena disse:

    Bom dia Ronaldo Tiradente.
    Meu nome é (editado) sou aluna da Uninorte , por favor nao publique meu nome.
    Ronaldo nossa faculdade existe 3 tipos de avaliaçoes, 1°e 2° avaliação do professor , me esforço tirando notas boas e a 3° avaliação é da instituição, soma tudo e divide por 3 e nossa média fica baixa.Ontem etramos com o pedido de revisão de notas e fomos descriminada pela nossa Coordenadora Markleia , me reprovando por 4 décimo. Nao acho justo ter que pagar 996, 00 por uma única disciplina durante seis meses e ainda ser discriminada.
    Sou sua ouvinte e gostaria que se tornasse a publico esta situação, ja que ninguém resolve.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links