Matérias

Homem é preso com carregamento de entorpecentes em Educandos

Na ação foram apreendidos 314 tabletes de entorpecentes, durante patrulhamento no bairro Educandos, quando foi avistado um grupo suspeito que tentou fugir ao ver os policiais

– (foto: Divulgação/PMAM) –

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na manhã de terça-feira (09/05), um homem de 33 anos, por associação para o tráfico de drogas, na rua Amâncio de Miranda, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Durante patrulhamento, às 5h40, pelas ruas do bairro, equipe policial avistou um veículo, no final da rua, com vários indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximar para verificar o que estava acontecendo, os suspeitos perceberem a presença da viatura e fugiram em direção à uma embarcação, motor rabeta e saíram em fuga pelo rio.

Os policiais solicitaram o apoio de viaturas, que chegaram até o grupo e realizaram a abordagem a dois adultos e dois adolescentes.

Na verificação do veículo, foram encontradas oito sacas com vários tabletes de entorpecentes. Na  consulta à placa do veículo modelo Pick-up Strada de cor vermelha, a equipe constatou que não havia restrição de furto ou roubo.

Na ação foram apreendidos 314 tabletes de entorpecentes, sendo 114 de substância branca de oxi, 100 tabletes de Cocaína, 100 tabletes de cor verde de oxi, o veículo, duas carteiras Porta cédulas com documentos, cartões e um aparelho celular.

Um dos detidos admitiu fazer parte do grupo responsável pelo carregamento de entorpecentes. Os demais alegaram estar ajudando em um carregamento de madeira que estava ali próximo.

Por volta de 08h horas, foi registrado um boletim de ocorrência do roubo do veículo, na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos em seguida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links