Matérias

Homem ameaça mulher e faz cova rasa nos fundos de casa

Ele chegou a ser preso, mas conseguiu fugir da delegacia por uma janela

Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, cidade distante 267 quilômetros de Campo Grande, socorreu mulher na noite de segunda-feira (22) que era ameaçada pelo marido.

O homem chegou a cavar uma cova no fundo da residência e havia dito à vítima que depois de matá-la, iria colocar fogo na casa.

Antes da chegada da PM, o agressor, de 34 anos, havia dado socos e chutes no tórax da vítima e a tentou estrangular.

Ele percebeu a chegada dos policiais e se escondeu no banheiro, mas acabou preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Conforme divulgou o site Da Hora Bataguassu, o agressor também ameaçou os policiais militares, dizendo que não tinha medo deles e iria “acertar conta” com os dois ao sair da prisão. Ele ainda disse que sabia onde ambos moravam e que não tinha medo de nenhuma “pistolinha”. O homem ainda disse que colocaria fogo na viatura.

A Polícia Civil confirmou que havia um mandado de prisão contra o suspeito. Ele chegou a ficar detido na delegacia.

ESCAPOU

Os mesmos policiais que atenderam a ocorrência foram informados mais tarde que o homem havia fugido da delegacia. Para conseguir escapar, ele conseguiu alcançar uma cadeira que estava próxima da cela e a usou para quebrar o cadeado.

Como as portas da unidade policial estavam trancadas, ele arrombou uma janela e alcançou a rua. Acabou voltando para a casa da mulher.

Os policiais se deslocaram para o local, contudo o suspeito fugiu pelo fundos. Mais tarde, durante patrulhamento, ele foi encontrado com um corte na perna, causado provavelmente pelo vidro da janela da delegacia. Acabou reencaminhado à Polícia Civil.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links