Esportes

Guerrero responde a provocações da torcida do Flamengo e lembra jogo de volta: “Lá, lá”

Por Ivan Raupp — Rio de Janeiro

 

Jorge R Jorge/BP Filmes

Marcado de perto pelos zagueiros do Flamengo e também pela torcida durante o jogo desta quarta-feira no Maracanã, Paolo Guerero respondeu às provocações dos torcedores rubro-negros após a partida. O time carioca venceu o Inter por 2 a 0, no confronto de ida das quartas de final da Libertadores.

Ao sair de campo, Guerrero foi provocado por torcedores próximos ao túnel de acesso aos vestiários. Com um sorriso no rosto, respondeu com alguns gestos e disse “lá, lá”, referindo-se ao jogo da volta, no Beira-Rio, na próxima semana. Veja abaixo:

Ivan Raupp

@IvanRaupp

Paolo Guerrero foi provocado por rubro-negros ao deixar o campo de jogo e, com um sorriso no rosto, respondeu com “LÁ, LÁ”, referindo-se ao jogo de volta no Beira-Rio, na próxima quarta

Embedded video

125 people are talking about this

Mais tarde, na zona mista, o peruano minimizou as provocações da torcida do Flamengo, disse que não ouviu o que vinha das arquibancadas e procurou se concentrar no jogo.

– Tranquilo, faço meu trabalho dentro de campo. Não escuto o que a torcida faz, tento fazer meu trabalho dentro do campo, estar concentrado, fazer o melhor e dar o melhor para o meu time.

Guerrero disputou 115 jogos e marcou 43 gols em três anos pelo Flamengo. A saída do clube, no meio do ano passado, foi conturbada. Suspenso pela Fifa por ter sido flagrado no antidoping, o peruano sentiu falta de apoio do Flamengo, que se sentiu prejudicado. Sem acerto para renovação, o peruano se transferiu para Porto Alegre.

Com a derrota, o Inter precisa ao menos devolver o placar no Beira-Rio para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Só garante a a vaga às semifinais no tempo normal caso vença por três gols de diferença. O segundo encontro das quartas de final ocorre na próxima quarta-feira, dia 28, em Porto Alegre.

Mas antes da decisão, o Colorado encara o Goiás pela 16ª rodada do Brasileirão, no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. A delegação colorada retorna para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e inicia a preparação para a partida. Odair Hellmann deve escalar reservas, preservando os titulares para o confronto contra o Flamengo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links