Esportes

Guerrero “arranca” camisa de Márcio Araújo após Inter x Chape; veja 

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

Guerrero Guerrero

Reprodução

Ex-colegas de Flamengo, Guerrero e Márcio Araújo protagonizaram uma cena inusitada após a vitória do Inter por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para dizer o mínimo.

Guerrero toma a blusa de Márcio Araújo no intervalo do jogo

Guerrero toma a blusa de Márcio Araújo no intervalo do jogo

Logo depois do apito final, o peruano procurou o amigo para cumprimentá-lo e fazer a tradicional troca de camisas. Guerrero tirou sua camiseta, a entregou ao volante e ainda apertou a mão de Márcio Araújo, que fez pouco do reencontro com o amigo.

O centroavante não deixou por menos: foi lá, puxou o ex- companheiro e arrancou sua camisa para levá-la de recordação. A situação rendeu risadas e brincadeiras entre os dois.

Eduardo Deconto

@_eduardodeconto

Vocês viram Guerrero “arrancando” a camisa do Márcio Araújo depois do jogo hoje, né? O volante e o centroavante explicam, aos risos, no registro feito pelo Plinio Uchoa

2,324 people are talking about this

Em vídeo gravado no túnel de acesso ao campo do Beira-Rio (veja acima), Márcio Araújo e Guerrero se divertiram sobre o episódio. O volante lembra de um episódio semelhante em que fez até pior com Éder Luís, quando atuava pelo Palmeiras e brincou com a “má fama.”

O peruano, aos risos, rebateu: “Não me deu a camisa. Não queria dar a camisa”. E o volante ainda diz: “Não queria mesmo”.

Tudo, claro, ficou na resenha. Com a vitória, o Inter chega a 36 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. A Chapecoense, por sua vez, é vice-lanterna com 14 pontos.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links