Matérias

Graça: “agora é a hora da família”

A desembargadora Graça Figueiredo Bandiera demonstrou serenidade e tranquilidade ao conversar com o blog, na tarde de hoje, por telefone. A magistrada, que perdeu a disputa para a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas, na terça-feira, está em Natal, participando do Encontro Nacional de Presidentes de Tribunais Eleitorais, disse que reconhece a vitória do adversário na disputa, o desembargador Ari Moutinho “porque ela originou-se do processo democrático. Foi a vontade da maioria e de Deus” – disse Graça Figueiredo.

Ela disse que pretende se dedicar um pouco mais a família depois de passar o comando do TRE ao seu sucessor. “Vou continuar exercendo o duro trabalho diário de juíza, mas dedicando-me um pouco mais a família”.

Graça também defendeu a unidade dentro do TJ. “A eleição já passou” – disse

O desembargador Ari Moutinho – que assume o TJ no final de junho, deu várias entrevistas esta semana sinalizando que quer manter uma relação amistosa com a ex-adversária.

2 Comentários para “Graça: “agora é a hora da família””

  1. Tio Leso disse:

    Huuummm, então tá!
    Parece que finalmente a Desdora calçou as sandálias da humildade.
    E isso é bom. Parabéns.

  2. RENATO SOUZA PITANGA disse:

    Meu colega não sei tua opinião a respeito, mas a tal Anistia Geral e irrestrita, proposta pelos caras que davam as cartas nesse País, começa a ruir. Depois de se beneficiarem da pegadinha democrática, militares da reforma e alguns poucos, estrelados da ativa, começam a apregoar a possibilidade de golpe. Lógico, nos dias de hoje isso não cabe, porém abre espaço para rever a merda que fizeram no final dos anos 70, durante a redemocratização do Brasil.
    48 anos depois
    Golpe de 64 é lembrado por militares no Rio

    Grupo admite que ato é provocação à Dilma, que pediu que data não fosse celebrada

    De lá também, O Deputado Jair Bosolnaro (sempre ele) publicou faixas alusivas ao periodo da ditadura, em um pequeno avião pela orla da capital Carioca. Ah! meu Brasil… e esse FDP ainda tripudiam, pode??? PQP!
    pudiam, pode??? PQP!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links