Esportes

Gabigol diz que foco sempre foi a semi e elogia Mister: “Tem nosso respeito como pessoa e treinador”

Por Globoesporte.com — Rio de Janeiro

Encontro entre Junior e Gabigol, no Ninho — Foto: Sergio LoboEncontro entre Junior e Gabigol, no Ninho — Foto: Sergio Lobo

Encontro entre Junior e Gabigol, no Ninho — Foto: Sergio Lobo

Na véspera do embarque do Flamengo para o Catar, o comentarista do Grupo Globo e ídolo rubro-negro Junior conversou com o artilheiro Gabriel no Ninho do Urubu. Eles relembraram o encontro emocionante logo após a conquista da Libertadores, ainda no gramado do Estádio Monumental em Lima.

– A gente estava comemorando e foi incrível. Passa um milhão de coisas na cabeça. E eu, como sou flamenguista, acabo me envolvendo com o passado. Acho que vocês também ajudaram muito com uma grande energia. Você, o Pet, o Zico…é muito bom ver que vocês têm uma história – disse Gabigol, relembrando o encontro emocionante com Junior e Petkovic após a vitória sobre o River Plate.

Gabigol comemora muito e abraça Pet e Junior no gramado

Gabigol comemora muito e abraça Pet e Junior no gramado

Perguntado sobre a idolatria com a garotada, Gabriel disse: “Tudo é feito do coração, não tem nada de marketing. Isso que me deixa mais feliz. Me sinto muito feliz em ser um exemplo. É claro que vou errar, mas é muito legal poder ser exemplo pra essas crianças.

Em relação aos jogos do Mundial, o artilheiro do Flamengo na temporada com 43 gols, foi preciso:

– O nosso foco sempre foi a semifinal, a gente nunca pensou no Liverpool. Obviamente que a gente comenta, até porque eles também têm uma semifinal. São duas equipes que jogam pra frente. Não tem Messi, CR7, mas nosso conjunto é muito forte e o Mister conseguiu juntar as peças que se encaixaram – disse Gabigol, sem projetar uma decisão entre Flamengo e Liverpool, até em respeito aos times semifinalistas.

Sobre a relação harmônica do elenco com o técnico Jorge Jesus, Gabriel ressaltou o respeito que o grupo tem da pessoa e também do treinador:

Junior bate um papo com Gabigol, ídolo da torcida do Flamengo

Junior bate um papo com Gabigol, ídolo da torcida do Flamengo

– Primeiro a gente respeita ele como pessoa. Ele tem um coração enorme, doou os livros dele às crianças carentes. Ele tenta ajudar todo mundo. Então a gente respeita ele primeiro como o Jorge Jesus e depois como o Mister. Uma pessoa que cobra, incentiva e que está muito feliz com a gente. Ele chorou com o Gerson e o Arão recebendo o prêmio. Você vê um treinador chorar com uma conquista de um jogador, não é algo normal – disse Gabigol, que credita ao Mister a sua evolução em todos os aspectos do jogo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links