Matérias

Fui traído por Eduardo Braga, afirma ex-governador José Melo em sua primeira entrevista após a liberdade

O ex-governador José Melo afirmou, nesta segunda-feira (8/11), que foi traído pelo ex-governador e atual senador Eduardo Braga (MDB). Na primeira entrevista a um órgão de comunicação no Amazonas após o furacão que varreu a vida dele o envolveu em uma trama política, interesses e outros fatores, José Melo falou com exclusividade à Rede Tiradentes.

Visivelmente tenso, emocionado e ainda abatido, o ex-governador falou sobre o que viveu na cadeia, do distanciamento das pessoas, da vergonha de ser que obrigado a usar uma tornozeleira eletrônica e, apesar de afirmar que não cultiva o ódio a ninguém, deixou no ar o sentimento de decepção com pessoas que diziam amigas e que o abandonaram no pior momento de toda sua vida.

Em entrevista a Ronaldo Tiradentes, José Melo revelou bastidores do que aconteceu com ele e com a esposa – a ex-primeira dama Edilene Oliveira – nos meses em que enfrentou o processo, afirmou que nunca pensou em comprar votos. Decidido, ele confirmou a intenção de voltar à vida pública, inicialmente concorrendo a deputado estadual, para defender uma nova matriz econômica que possa gerar emprego e renda para o Amazonas.

A entrevista, na íntegra, você acompanha pelas nossas redes sociais no Facebook, Youtube e acessando o link https://drive.google.com/file/d/1o52r4JKiJZIcJLLpC995aVeo7UYqSoCy/view?usp=sharing

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links